A Fox Latin American Channels lança em Dezembro um feed exclusivo do Canal Speed no Brasil

A partir de 1º de dezembro, o feed exclusivo que o Speed Channel disponibilizará para o Brasil permitirá que os anunciantes estejam presentes de maneira específica no mercado e possam atingir de forma direta a grande quantidade de fãs do esporte motor no país.

A Fox Latin American Channels anuncia o lançamento de um feed exclusivo do Canal SPEED para o Brasil. A partir de 1º de dezembro, o primeiro canal dedicado 24 horas ao esporte motor e estabelecido como um dos canais de maior sucesso neste segmento, contará com um feed específico para o Brasil.

Além de uma maior inclusão de conteúdo local, esta iniciativa também permitirá aos anunciantes uma comunicação focada e direta com os amantes do automobilismo no Brasil. Deste modo, o Canal SPEED está em condições de garantir acesso eficiente ao consumidor entusiasta da velocidade, onde os esportes e o automobilismo são muito importantes.

Para Gustavo Leme, vice-presidente sênior da Fox Channels Brasil, "A FLAC Brasil está extremamente confiante com o sinal exclusivo para o país. Vamos aumentar as parcerias com os produtores brasileiros e incrementar o conteúdo com atrações locais de grande interesse. Do lado da publicidade, vamos atender muito melhor os anunciantes desse enorme mercado automobilístico do Brasil".

Os amantes da velocidade acompanham ao vivo no Canal SPEED as corridas mais importantes do automobilismo mundial, bem como os pilotos internacionais de maior destaque e séries repletas de adrenalina. Atualmente, o canal está disponível no Brasil através da Telefônica (465), SKY (28), NET (97), Embratel (50) e OiTV (520).

A programação de dezembro do SPEED inclui o Mini Challenge Curitiba – ao vivo no domingo, dia 5, às 16h – e na sequência, também ao vivo, a nova categoria do automobilismo brasileiro: a Copa Chevrolet Montana Curitiba.

Além disso, aos domingos, o Speed traz uma seleção das corridas mais importantes da Sprint Cup e do Camping World Truck, com a participação de pilotos brasileiros. De segunda a quinta, às 16h, vai ao ar "Monster Jam", uma competição única na qual caminhonetes gigantes, especialmente preparadas e com pneus de 66", competem em pistas construídas em estádios, tendo como objetivo superar obstáculos no menor tempo. Nas sextas-feiras, às 16h, é a vez de "Pinks all out", uma corrida clássica dos anos 50 na qual o perdedor entrega seu carro ao vencedor. Mais informações em www.canalspeed.com.br e www.canalspeed.tv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado