GLOBO NEWS - Sarau exibe especial sobre música romântica com Reginaldo Rossi, Falcão e Amado Batista

 

No 'Sarau' desta sexta-feira, dia 05, o apresentador Chico Pinheiro recebe os cantores Reginaldo Rossi, Falcão e Amado Batista para um bate-papo sobre a música romântica considerada "brega". Neste especial, exibido em dois episódios, eles contam a história de suas carreiras, relembram episódios curiosos e aproveitam para cantar alguns dos seus principais sucessos.

 

Reginaldo e Falcão defendem que suas músicas falam a língua do povo, pois são simples e têm letras e melodias fáceis. Reginaldo, que aproveita para cantar a faixa "I will survive"do seu novo disco, revela que inicialmente compôs o sucesso "Garçom" para um amigo gravar. Segundo ele, a música romântica é a melhor forma de se contar uma história de amor ou de sofrimento. Já Falcão fala sobre traição e os vários tipos de homens traídos que homenageia em suas músicas. E Amado Batista confirma que as músicas românticas simples são as que mais estouram na venda de discos e canta  "Princesa", "Amor Perfeito" e "Amigo".  

 

A primeira parte do encontro entre os cantores Reginaldo Rossi, Falcão e Amado Batista vai ao ar no 'Sarau' desta sexta-feira, dia 05, a partir das 23h30. A continuação da entrevista será exibida na próxima semana, dia 12.

 

Foto - Chico Pinheiro, Reginaldo Rossi, Falcão e Amado Batista

Crédito da Foto -TV Globo / Marcio Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado