Grandes séries dominam o horário nobre do SPACE


De segunda a sexta-feira, sempre às 21h*, canal exibe alguns dos mais elogiados 
seriados da TV americana, poucos meses depois de suas estreias nos EUA

 Os fanáticos por séries de TV precisam deixar um espaço reservado na agenda semanal, porque agora eles têm uma cadeira cativa diante da tela do SPACE. De segunda a sexta-feira, sempre às 21h, o canal apresenta episódios inéditos de produções consagradas, pouco depois de sua exibição na programação norte-americana. Confira abaixo a grade completa de atrações do horário nobre de séries:

 Segundas-feiras, às 21h
JUSTIFIED - No que a revista Time chama de "um novo tipo de western", Timothy Olyphant assume o papel principal de Raylan Givens – que sempre foi um homem rude e de poucas palavras. Membro de uma das mais tradicionais forças policiais dos EUA, o U.S. Marshals Service, tornou-se conhecido por seus métodos pouco ortodoxos, parecendo uma espécie de "caubói moderno". Mas um incidente envolvendo um tiroteio em Miami acaba sendo a gota d'água para seus superiores. E Raylan é então enviado para trabalhar justamente no distrito rural de Harlan County. E, vejam só, naquela que é exatamente a cidade natal deste policial. Criação de Graham Yost (roteiristas das séries "Band of Brothers" e "The Pacific"), JUSTIFIED é inspirada nos livros "Pronto" e "Riding the Rap", do cultuado escritor americano Elmore Leonard.
 Terças-feiras, às 21h
MIAMI MEDICAL - Eles só atendem pacientes à beira da morte. Se você sofrer um acidente, a única possibilidade de sobreviver é chegar a tempo à clínica que conta com os melhores cirurgiões da Flórida. Com produção do multipremiado Jerry Bruckheimer (da franquia "C.S.I." e de "Dark Blue", entre outras), a série mostra com detalhes o lado caótico do setor de emergência de um hospital. O elenco conta com Mike Vogel ("Correndo contra o Tempo", "Poseidon"), Jeremy Northam ("Invasores" e da série "The Tudors"), Lana Parilla (da série "24 Horas") e Omar Gooding, irmão do ator Cuba Gooding Jr., vivendo o enfermeiro Tuck Brody. Os roteiros ficam a cargo de Jeffrey Lieber, roteirista e um dos criadores do sucesso "Lost".
 Quartas-feiras, às 21h
THE FORGOTTEN - Nos Estados Unidos, existem pelo menos 40 mil corpos não-identificados. Sem pistas e sem testemunhas, estas vítimas são enterradas como indigentes e seus casos acabam arquivados pela polícia. Para tentar identificar estas pessoas e montar o quebra-cabeça de suas vidas com o pouco de evidências que existe, eis que entram em cena os voluntários liderados pelo ex-policial Alex Donovan (Christian Slater), que teve a filha de 8 anos seqüestrada há dois anos. Estes homens e mulheres, dedicados detetives amadores, são as estrelas desta série – narrada sempre pela voz em off da vítima da vez, que observa enquanto este time se empenha na difícil missão de fazer com que este não seja mais um "esquecido".
 Quintas-feiras, às 21h
SOUTHLAND - Los Angeles é uma cidade que tem mais de quatro milhões de habitantes - e uma força policial formada por apenas dez mil oficiais. O jovem de família rica Ben Sherman (Benjamin McKenzie, estrela da série "The O.C.") pode ter aprendido toda a teoria na Academia. Mas nas ruas da cidade, ao lado de seu colega de patrulha, o veterano John Cooper (Michael Cudlitz,do elenco de "Band of Brothers"), Sherman vai aprender que se ele não for rápido e ficar atento, sua vida estará sempre por um fio. Câmera na mão, dezenas de tomadas externas e toda a adrenalina das áreas mais perigosas da Califórnia – esta é a proposta da série Criada por Ann Biderman, premiada com o Emmy® por seu trabalho como roteirista de "Nova York Contra o Crime", e com produção de John Wells, produtor executivo de "E.R.".
 Sextas-feiras, às 21h
WITHOUT A TRACE: 7ª TEMPORADA - Foi seqüestro? Assassinato? Suicídio? Ou simplesmente uma fuga? Na última temporada da bem-sucedida série WITHOUT A TRACE, o Esquadrão de Pessoas Desaparecidas do FBI de Nova York continua a reconstruir os últimos momentos da vítima e a aplicar avançadas técnicas de análise psicológica para descobrir seu paradeiro. A equipe liderada pelo enérgico Jack Malone (Anthony LaPlagia) é composta pelos agentes Samantha Spade (Poppy Montgomery), cuja beleza esconde uma agente durona e dedicada ao seu trabalho; Vivian Johnson (Marianne Jean-Baptiste), uma investigadora com uma visão especial sobre as famílias das vítimas; Danny Taylor (Enrique Murciano), cuja sensibilidade muitas vezes esconde seu conhecimento sobre as ruas; e Martin Fitzgerald (Eric Close), que se uniu ao grupo graças às conexões de seu pai, e que sempre tenta provar o seu valor.
 *Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado