MULTISHOW ESTREIA "DESENROLA AÍ"


Dois amigos adolescentes encarando as roubadas típicas dessa fase, sempre com muito bom humor. Em "Desenrola Aí", Boca e Amaral, interpretados por Lucas Salles e Vitor Thiré, vão mostrar na série como encarar com humor situações vividas pelos adolescentes, como paqueras, tentativas de entrar em festas para maiores de idade, dúvidas sobre universidade etc. 
Os personagens nasceram no longa-metragem "Desenrola", de Rosane Svartman, que será lançado nos cinemas em janeiro. Na trama do filme, a protagonista é Priscila, papel da atriz Olívia Torres. Boca e Amaral são apenas dois amigos da jovem. 
Na série, que terá 20 episódios de 15 minutos de duração, os protagonistas são Boca e Amaral. Essa relação de amizade entre os adolescentes serve como pano de fundo para eles encararem uma nova aventura juntos a cada episódio, sempre com uma pitada de irreverência.


Segunda, dia 8, às 18h30

Neste episódio: Boca e Amaral resolvem convidar duas meninas novas no colégio para um jantar íntimo, só que eles serão os cozinheiros. Os dois tentam impressionar as garotas com seus dotes culinários, mas se atrapalham na cozinha. O encontro é um fracasso total, as garotas não dão abertura, e pra completar, a comida fica tão ruim que elas vão parar no hospital.

Desenrola Aí: Lucas Salles e Vitor Thiré interpretam Boca e Amaral, dois amigos adolescentes que vão encarar as roubadas típicas dessa fase, sempre com muito bom humor. Eles vão mostrar como encarar situações vividas pelos adolescentes, como paqueras, tentativas de entrar em festas para maiores de idade e dúvidas sobre universidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado