NATGEO - “ESPECIAL SEMANA DA VELOCIDADE”



Segunda-feira, dia 22, a sexta-feira, dia 26, às 22h.

De segunda-feira, dia 22, a sexta-feira, dia 26, às 22h, o NatGeo aumenta a velocidade com a exibição de cinco programas sobre a fabricação de automóveis das marcas mais respeitadas do mercado.

Na segunda-feira, dia 22, o NatGeo ESTREIA "Chevy Volt". Neste episódio, o NatGeo tem acesso exclusivo ao Centro de Operações de Produção da General Motors, onde a empresa está reinventando o carro elétrico com a criação do Chevy Volt. Ali estão sendo fabricados artesanalmente as primeiras unidade do veículo enquanto é aperfeiçoada a tecnologia necessária para colocar o Volt na linha de produção. O NatGeo explora a ciência, a tecnologia e tudo o que falta para produzir um dos carros mais futuristas do mundo, desde a prancheta até sua finalização.

Na terça-feira, dia 23, é a vez de "Lamborghini". A fábrica da Lamborghini produz seu carro mais veloz até hoje: o Murciélago SV. Ele é fabricado praticamente à mão, incluindo o motor, a carroceria e a pintura, e possui as famosas portas "tesoura".

Na quarta-feira, dia 24, em "Rolls Royce", os telespectadores irão conhecer de perto o Phantom, uma combinação única de tecnologia de última geração com o trabalho manual do velho mundo, fabricado com uma atenção meticulosa aos detalhes.

Na quinta-feira, dia 25, o NatGeo ESTREIA "Camaro". Depois de quase uma década fora da linha de produção, a Chevrolet reapresenta o Camaro, versão SS 2010. O NGC visita a fábrica de 100 mil metros quadrados, uma das maiores fábricas de automóveis do mundo, onde o carro é moldado a partir do aço bruto e montado por robôs de alta tecnologia e cerca de 5.800 funcionários – tudo para criar este carro com uma estrutura monobloco especialmente projetada.

Na sexta-feira, dia 26, o NatGeo ESTREIA "Buggati Super Car". O Bugatti Veyron é um super carro híbrido. Esta mistura de carro e avião é uma obra prima da engenharia automotiva moderna que voa pela estrada a quase um terço da velocidade do som.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado