NET inicia vendas para o Big Brother Brasil 11

Clientes da NET possuem descontos especiais para compra antecipada

 

A NET já iniciou a venda do pacote pay-per-view que transmitirá a 11ª edição do programa, que estréia em janeiro.

 

Os clientes que optarem por assinar o pacote do BBB 11 pelo controle remoto (canal 205 da NET Digital), atendimento eletrônico (106 21) ou site (www.netcombo.com.br) ganham desconto especial. Para o mês de novembro o cliente tem 30% de desconto, podendo parcelar em 6x de R$ 19,83. Para dezembro o desconto é de 20%, com o valor do pacote dividido em até 5 parcelas de R$ 27,20. Clientes NET que são assinantes do Sócio Premiere Futebol Clube (PFC) e/ou dos canais adultos tem ainda mais desconto na aquisição do pacote BBB 11.

 

A partir do dia 6 de dezembro, quem já adquiriu o pay-per-view do BBB 11 poderá rever os melhores momentos das edições anteriores, além de se divertir com os famosos vídeos dos candidatos eliminados na seleção antes do início da nova edição.

 

O BBB 11 será exibido ao vivo durante todo o dia, exceto nos momentos reservados, que são aqueles em que os participantes estão no banheiro, no confessionário ou quando realizam gincanas e tarefas especiais. Nesse momento serão exibidas cenas exclusivas e os melhores momentos da casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado