Programa de relacionamento t vantagens lança concurso cultural para promover o filme Avatar

 O t vantagens, programa de relacionamento para assinantes da TVA e Telefônica, promove um novo concurso cultural. Nesta iniciativa, o tema da promoção é a superprodução cinematográfica e recorde de bilheteria Avatar, que tem estreia no Telecine Premium neste sábado, dia 27, e é um dos filmes mais esperado do ano pelos assinantes da TV a cabo.

 

O filme conta a história de Jake Sully, um ex-militar paraplégico que é levado a outro planeta, Pandora, habitado pelo povo Navi, raça humanóide com língua e cultura próprias. A produção conduz o espectador por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói embarca numa aventura épica, e acaba lutando por sua própria sobrevivência e para salvar o mundo extraterrestre.

 

Para participar do concurso cultural do t vantagens e Rede Telecine, basta responder até o dia 15/12 a pergunta: 'Se você participasse do filme Avatar, como declararia seu amor pela natureza?' O autor da melhor resposta ganha quatro boxes do programa Viva!Ação. Cada box dá direito a uma experiência com a natureza, ao todo são 18 opções disponíveis, entre elas vôo livre, balonismo, asa delta e mergulho. As outras dez melhores frases ganharão kits Avatar com camiseta, mouse pad e DVD do filme.

 

O resultado do concurso sairá na segunda quinzena de janeiro. Cada concorrente poderá participar com quantas respostas desejar, bastando acessar o site do t vantagens (www.tvantagens.com.br) e localizar o ícone do concurso. A partir de dezembro, o filme Avatar será exibido também nos canais Telecine Premium, Telecine Pipoca, Telecine Premium HD e Telecine Pipoca HD. As datas e horários de exibição do filme em cada um destes canais está disponível no www.tva.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado