Rádio Bandeirantes lança projeto “Férias de Verão 2011”

Lançamento acontece amanhã no Casa Grande Hotel, no Guarujá

 

A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 celebra amanhã o lançamento do projeto "Férias de Verão 2011" com um grande evento no Casa Grande Hotel, no Guarujá, litoral de São Paulo.

A partir das 13h, a emissora transmite ao vivo o programa especial "Férias de Verão 2011". A atração terá como convidados o secretário estadual dos Transportes, Mauro Arce e os prefeitos de Praia Grande (Roberto Francisco dos Santos), Guarujá (Maria Antonieta de Brito), Ilhabela (Antonio Luiz Colucci), Mongaguá (Paulo Wiazowski Filho), São Vicente (Tércio García) e São Sebastião (Ernane Billote Primazzi). Também participam do programa representantes das concessionárias Ecovias, ViaOeste, Ecopistas, Autoban e NovaDutra, além de oficiais das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo.

A partir do dia 3 de dezembro, a Rádio Bandeirantes monta uma cobertura especial com repórteres em viaturas personalizadas dando todas as informações em tempo real das condições do tráfego nas principais rodovias do estado, 24 horas por dia, sete dias por semana. Durante as férias de verão, a emissora também conta com uma completa e exclusiva estrutura de transmissão diretamente da praia da Enseada, no Guarujá, levando ao ouvinte a melhor cobertura dos acontecimentos de todo o litoral. E durante toda a programação, previsão do tempo, dicas de saúde e lazer, novidades sobre os pontos turísticos e todas as informações necessárias para se desfrutar da estação mais esperada do ano com muita segurança e tranquilidade.

O projeto "Férias de Verão 2011" da Rádio Bandeirantes conta com os patrocínios de Auto Shopping Cristal, CCR, Cenoura & Bronze, Ford, Preçolândia e Sabesp.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado