Rede Telecine - Programação Especial de Natal

A Rede Telecine preparou uma seleção especial de títulos para o último mês do ano que vai agradar a toda a família. Ao todo, serão exibidos 34 longas-metragens, entre comédias, romances e animações, distribuídos durante a programação de dezembro. As sessões especiais de Natal farão parte da grade dos canais Telecine Premium, Touch, Fun, Pipoca e Cult.

No Telecine Premium, o "Especial de Natal" vai ao ar de 21 a 25 de dezembro, apresentando quatro estreias, entre elas Um Casamento na Noite de Natal (dia 21) e Nada Melhor que o Natal (dia 24), sempre às 20h. E no dia 25, serão exibidos os filmes Um Natal Diferente (às 12h), Um Voo Encantado em Noite de Natal (às 14h) e Um Pedido de Natal (16h).

O Natal chegará mais cedo no Telecine Touch. A programação especial será exibida entre os dias 4 e 25 de dezembro, na sessão batizada de "Especial Natal Touch". Filmes emocionantes e de temática natalina serão exibidos todos os sábados, sempre às 20h. Entre os destaques deste especial, estão os filmes O Meu Melhor Natal (dia 11) e Tudo em Família (dia 18).

Já o Telecine Fun apresentará aos assinantes o "Especial Natal Animado Fun". De 20 a 26 de dezembro, o canal das comédias exibirá animações premiadas e filmes infantis de sucesso em dupla sequência, sempre às 20h e às 22h. Entre os destaques, O Espanta Tubarões (dia 22), A Era do Gelo 2 (dia 23), Madagascar (dia 25) e Kung Fu Panda (dia 26).

Em todos os sábados de dezembro, o Telecine Pipoca trará títulos natalinos em versão dublada na sessão "É Natal no Telecine Pipoca", sempre às 18h. Os selecionados foram Uma Babá Milagrosa (dia 4), Nada Melhor que o Natal (dia 11), A Magia do Natal (dia 18) e Um Natal Diferente (dia 25).

E para quem é fã dos clássicos, o Telecine Cult preparou o "Especial Natal Cult". Serão três dias de programação temática, sempre nos horários das 16h e 18h. As produções escolhidas foram: Lua de Papel e A Noviça Rebelde (dia 24), Tarde Demais Para Esquecer e A Felicidade Não se Compra (dia 25) e, para encerrar o especial, Quero Ser Grande e O Tigre e a Neve (dia 26).

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado