"Agente Secreto" da Kiss FM entregará pares de ingressos para o show do Paul McCartney

A rádio Kiss FM (102,1 MHz) levará ouvintes com acompanhantes para assistir o show mais esperado do ano: Paul McCartney. O espetáculo, que será realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro, marca a volta do astro britânico ao Brasil após 17 anos.

Para ganhar um par de entradas, o ouvinte terá que encontrar o "Agente Secreto" da emissora, que estará circulando em pontos importantes da capital paulista. "Para achar nosso agente é só ouvir a nossa programação. Daremos diversas pistas para facilitar o trabalho dos nossos espectadores", explicou Evaldo Vasconcelos, diretor artístico da Kiss FM. Após encontrar o procurado, o ouvinte deve gritar: "Kiss FM me leva para o show do Paul McCartney". A promoção começo no próximo dia 16 e vai até 22 de novembro.

Paul McCartney, ex-integrante de uma das maiores bandas de todos os tempos, The Beatles, fará três apresentações no Brasil. O artista já tocou em Porto Alegre (RS) no último dia 7 de novembro. O set list conta com, aproximadamente, 35 músicas e está repleto de composições da época de ouro dos Beatles, como "All my Loving" e "Eleanor Rigby".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado