Sensei SporTV comemora centésima edição com especial

 

Programa trará melhores momentos e mostrará universo das lutas no filme Tropa de Elite 2

 

 

Wagner Moura, que já foi graduado com faixa azul em gravação

do programa, fala sobre a luta em Tropa de Elite 2

 

 

Comemorando 100 edições dedicadas ao universo das lutas, o Sensei SporTV leva ao ar neste sábado, dia 13, programa especial para marcar a data. Os apresentadores Ana Hissa e Mario Filho relembrarão os 100 melhores momentos da trajetória da atração, além de apresentarem matéria especial sobre a importância do jiu-jítsu para a produção dos filmes Tropa de Elite. O diretor José Padilha explica por que o treinamento do elenco com Rickson Gracie – responsável pela coreografia das cenas de jiu-jítsu - foi fundamental para a produção, sucesso nos cinemas. "Rickson Gracie é o Pelé do jiu-jítsu", elogia Padilha.

 

O ator Wagner Moura - que foi graduado com a faixa azul no esporte durante gravação do Sensei SporTV em 2009 - revela a ligação do treinamento especial com a formação de seu personagem. Enquanto isso, Rickson Gracie e Paulo Thiago, lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC) e membro do Bope, contam detalhes dos bastidores das lutas em Tropa de Elite 2. A edição especial vai ao ar de sábado para domingo, à 0h30, no SporTV.

 

 

 

 

Foto: Divulgação/SporTV

Legenda: Wagner Moura luta com Vitor Belfort em gravação do Sensei SporTV, exibida em 2009. Adepto do esporte, o ator também lutou para Tropa de Elite 2.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana