TCM IN CONCERT apresenta especial do pai do soul RAY CHARLES em dezembro



Canal exibe show especial com suas clássicas composições na
quinta-feira, dia 2 de dezembro, às 22h*

Uma carreira que durou seis décadas, uma coleção de 15 prêmios Grammy e o talento no estilo soul são as características que renderam a Ray Charles o título de mito da música do século 20. Com sua popularidade, Ray demonstra seu carisma no show LIVE AT THE JAMES KNIGHT CENTER, apresentado em 1999 em Miami, no TCM IN CONCERT de dezembro.

Junto a sua vocalista de jazz Diane Schuur, sua orquestra e seu inseparável piano, Ray Charles percorre com sua voz sábia e rouca um vasto repertório. No show, ele relembra composições de músicos norte-americanos – entre eles Hank Williams e George Gershwin – a clássicos próprios como I Got a Woman eWhat'd I say. O pai do soul encerra o ano no TCM IN CONCERT, conseguindo combinar como ninguém os estilos jazz, country, rhythm & blues e gospel, fazendo até os mais durões lacrimejarem.


O especial RAY CHARLES: LIVE AT THE JAMES KNIGHT CENTER estreia na quinta-feira, dia 2 de dezembro, às 22h, com reapresentações no domingo, dia 19 de dezembro, às 22h25, no sábado, 25 de dezembro, às 20h20 e na sexta-feira, dia 31 de dezembro, às 22h.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado