TNT exibe em dezembro a sensualidade e o luxo do VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW



O mundo aguarda para ver o desfile com as mulheres mais belas e as criações milionárias da marca, que será exibido pela TNT na sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 22h*

A noite mais quente e cheia de brilho do ano está de volta. Glamour, moda e beleza estarão presentes nas criações da marca Victoria's Secret durante o desfile VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW, um verdadeiro evento de luxo que será transmitido em dezembro, na TNT.

O evento, que acontece novamente em Nova York, terá a presença ilustre da musa brasileira Adriana Lima, nascida em Salvador, Bahia. Além dela, supermodelos internacionais como Chanel Iman, Erin Heatherton, Candice Swanpoel e Rosie Huntington-Whiteley irão seduzir o público com as novidades em lingerie, entrevistas no tapete vermelho, visão dos bastidores da moda e ainda as apresentações musicais da cantora Katy Perry e do cantor Akon.

No desfile, Adriana Lima irá desfilar com a nova versão do Fantasy Bra, um sutiã composto por diamantes brancos, topázio e safira, elaborado em parceria com a marca canadense Damiani, totalizando 142 quilates – e que custa a bagatela de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 3,4 milhões).

O VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW será exibido pela TNT na sexta-feira, 10 de dezembro, às 22h – com reprises no sábado, dia 11, às 21h, e no domingo, dia 12, às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado