Trio “Em Busca da Balada Perfeita”no Multishow

Durante sete dias, três jovens curtem um dos maiores festivais de música da Europa

 

Três jovens brasileiros apaixonados por música e por festas vão conhecer um dos maiores e mais excêntricos festivais de música da Europa, o Sziget Festival, em Budapeste.  O resultado: diversão, loucuras e muitos momentos inusitados. Além de assistir aos shows, o trio invadiu bastidores e interagiram com muitas pessoas diferentes. Essas e outras aventuras estão nos cinco episódios do "Em Busca da Balada Perfeita", novo reality que estreia nesta quinta-feira, dia 4, às 23h no Multishow.

 

Pedro, Maiara e Amanda se conheceram no aeroporto, minutos antes de embarcarem para curtir o Sziget Festival, em Budapeste. Durante os sete dias de festival, eles se divertiram ao som 600 bandas como Peaches, Mika, Iron Maiden e Bad Religion, e aproveitaram as atividades disponíveis no local: um bar aéreo, aulas de pole dancing, tenda do amor, aulas de culinária húngara e até um cartório para casamento civil.

 

E foi neste cenário que eles aproveitaram para curtir o máximo possível. Enquanto Pedro fazia um strip tease brincando com sua bolsa, Maiara subiu ao palco e fez uma performance na frente de centenas de pessoas.  As meninas ainda invadiram os bastidores da Peaches e deram de cara com um homem pelado, mas não se inibiram e conseguiram dar um beijo na boca da cantora, dando pulos de alegria.

 

 

EM BUSCA DA BALADA PERFEITA

Estreia: Quinta, dia 4 de novembro, às 23h.

Horários alternativos: domingo, às 9h30, domingo, às 13h, quarta, às 7h30, quarta, às 15h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado