TV5MONDE estreia série policial ADRESSE INCONNUE

TV5MONDE

série policial


 

QUA 17 – 21h30

ESTREIA DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS DA SÉRIE

ADRESSE INCONNUE (Endereço desconhecido)

Série policial

Temporadas 1 e 2

Duração: 52 min por episódio

 

O dia a dia da equipe do Bureau des Dispairions Inquiétantes, o BDI,  da polícia de Lille, no norte da França, encarregado de investigar o desparecimento de pessoas.

 

Episódio 1 - A linguagem das flores

O pai de Capucine, uma jovem florista, despareceu de repente em 1983. Mas no dia do seu casamento, ela recebe um misterioso buquê que só o seu pai poderia ter composto. Convencida de que ele está vivo, ela pede ao BDI que reabra a investigação...

 

Episódio 2 - Correr não adianta nada

Uma jovem atleta de alto nível, grande promessa do atletismo francês, desaparece no dia de uma competição eliminatória para os jogos olímpicos. Seu treinador está convencido de que o desaparecimento não é voluntário e alerta o BDI.

 

Episódio 3 - Lua de mel

Bernard Garaud e sua mulher Délia, um casal sem problemas de seus sessenta anos, desapareceram quando se aprontavam para sair de férias. Seu filho Christophe alerta o BDI…

 

Episódio 4 - Pena dupla

Fred Saunier sai da prisão depois de cumprir uma pena de cinco anos por roubo. Toda a  família o espera para o almoço, mas Fred não chega. As horas passam sem notícias. No dia seguinte, sua mãe vai ao BDI comunicar o desaparecimento...

 

Episódio 5 - O Novo sopro

Isabelle Chambrier, adepta do «Novo sopro», uma seita new-age, foi sequestrada. Enquanto se dirigia ao entreposto com Aurore, a filha do guru, uma camionete emparelhou, um homem encapuçado saiu de dentro dela, pegou Isabelle e a empurrou para dentro do veículo…

 

Episódio 6 - Sem domicilio fixo

O BDI investiga o desaparecimento de Jojo, um sem-teto de 59 anos que passa os dias com outros sem-teto e seu fiel cão Tibúrcio. Tibúrcio reapareceu depois de alguns dias, mas nada de Jojo. Ora, ele nunca teria abandonado o seu cão…

 

Episódio 7 - In extremis

Elisabeth Pelletier desaparece do seu quarto de hospital. Ela estava prestes a se submeter a uma delicada operação para doar à sua irmã, Myriam, com hepatite, uma parte do seu fígado.   Ora, se isso não ocorrer em 72 horas, Myriam está pode morrer…

 

Episódio 8 - Volta enflamada

Maxime e Claudia fazem seu jogging num parque. Depois de chegar ao fim do percurso,  Maxime espera por sua amiga, mas esta não chega e seu celular não responde…

 

Episódio 9 - Uma amiga da família

À véspera das provas, Anna Devillard e Lucie Alexandre, duas estudantes de direito, se separam à saída da faculdade. No dia seguinte de manhã, Lucie não comparece às provas. Anna espera e tenta falar com ela pelo celular, em vão.

 

Episódio 10 - Alguns dias

Uma jovem de comportamento estranho tenta se matar jogando-se sob um bonde. Inconsciente, ela é internada num hospital. Os primeiros exames revelam que a adolescente dera à luz há pouco. Ora, sua família ignorava completamente a gravides. O que aconteceu com o recém-nascido?

 

LEGENDAS EM PORTUGUÊS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado