Universal Channel estreia a 12ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit

Nova temporada estreia no dia 9 de novembro, com episódio repleto de participações especiais: Joan Cusack, Henry Ian Cusick, Peter Strauss e Bailee Madison.

Universal Channel (uc.tv.br), estreia no dia 9 de novembro, terça-feira, às 23h, a 12ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, com episódio que traz participações especiais dos atores Joan Cusack (Uma Prova de Amor), Henry Ian Cusick (Hitman - Assassino 47), Peter Strauss (Licença Para Casar) e Bailee Madison (House).

Em "Locum", Olivia (Mariska Hargitay) e Elliot (Christopher Meloni) são chamados ao apartamento de Pamela (Joan Cusack) e Kevin Burton (Peter Strauss), que alegam que sua filha Mackenzie (Bailee Madison) foi sequestrada. Mas Olivia e Elliot se chocam ainda mais, quando descobrem que a outra filha do casal, Ella, está desaparecida há 10 anos. Ao assistirem as fitas da câmera de segurança, os detetives veem que a menina saiu sozinha do prédio. Ao vasculharem seus e-mails, eles descobrem que Mackenzie combinou de fugir com um amigo, e que eles se encontrariam na estação de metrô.

Elliot encontra Mackenzie conversando com um homem na estação, e desconfiam que ele seja um pedófilo. Na delegacia, Eric (Henry Ian Cusick), o acusado, diz que não era culpado apenas tentava ajudar a menina, dizendo para ela voltar para a casa. Olivia tenta conversar com Mackenzie e descobrir porque ela tentou fugir de casa. Ela acusa seus pais de quererem transformá-la em Ella e de não ter nenhuma liberdade.

Enquanto isso, Elliot desconfia que Pamela possa estar envolvida no desaparecimento de Ella. Mas Kevin defende sua mulher, e diz que ela nunca faria mal a sua própria filha.

Participações especiais do episódio

Joan Cusack nasceu em 1962, em Nova Iorque, Estados Unidos, e faz parte de uma família de atores, entre seus irmãos está John Cusack (Quero Ser John Malkovich). Participou de diversas filmes como "Gatinhas & Gatões", "De Caso com a Máfia", "A Família Addams 2", "Corina, Uma Babá Perfeita", "Será Que Ele É?", filme pelo qual recebeu indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, "O Suspeito da Rua Arlington", "Toy Story 2", "Escola de Rock", "Delírios de Consumo de Becky Bloom", entre outros.

Henry Ian Cusick nasceu em 1969 no Peru e começou sua carreira no teatro. Atuou em diversas séries televisivas e nos filmes "Protegida por um Anjo", "Hitman - Assassino 47", entre outros.

O ator Peter Strauss, que nasceu em 1947 nos Estados Unidos, ficou conhecido por seu papel na série televisiva "Masada", de 1981 e atuou em filmes como "Licença para Casar", "xXx 2 - Estado de Emergência", além de participar da série Law & Order.

A atriz mirim Bailee Madison nasceu em 1999 na Flórida, Estados Unidos, e atuou nos filmes "A Menina no País das Maravilhas", "Entre Irmãos", "Letters to God", "Ponte Para Terabítia", entre outros. Além disso, por sua participação na série House, Bailee Madison recebeu uma indicação ao prêmio "Young Artist Awards", na categoria de melhor atriz mirim convidada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado