Universal Channel exibe maratona da nova série The Event



Assinantes poderão conferir os três primeiros episódios da série no sábado, dia 6, a partir das 17h
Universal Channel (uc.tv.br), exibe no próximo sábado, dia 6 de novembro, das 17h às 19h, uma maratona com os três primeiros episódios de The Event. A programação especial traz os episódios "Eu Não Lhe Contei Tudo", "Para Nos Manter a Salvos" e "Protegê-los da Verdade", em sequência.

Na maratona, os assinantes poderão rever Jason Ritter (Law & Order: Special Victims Unit) no papel de Sean Walker, tendo sua vida transformada por misteriosos acontecimentos. Os problemas começam quando Sean e sua namorada Leila Buchanan (Sarah Roemer) viajam em um cruzeiro e ela desaparece sem deixar rastros. Ao mesmo tempo, o presidente Elias Martinez (Blair Underwood) descobre que um grupo de pessoas estava confinado por mais de 60 anos em um presídio no Alaska. Quem seriam essas pessoas? Por que estariam sendo mantidas em sigilo pela CIA?

A partir daí, uma sucessão de inexplicáveis fatos leva a um atentado ao presidente e o desaparecimento de um avião. Sean inicia uma desesperada investigação para tentar localizar Leila e acaba sendo alvo de uma perseguição implacável.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 6 de novembro, sábado

17h - Eu Não Lhe Contei Tudo
18h - Para nos manter a Salvos
19h - Protegê-los da Verdade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado