Zona de Impacto traz entrevista exclusiva com Tony Hawk no SporTV.

Mariana Cartier com Tony Hawk 


Mito do skate conversa com Mariana Cartier em Los Angeles 

Considerado o maior skatista vertical de todos os tempos, Tony Hawk conversou com Mariana Cartier para o Zona de Impacto deste sábado, dia 20, em entrevista exclusiva e inédita no SporTV. Em Los Angeles, a apresentadora falou com Hawk sobre o esporte que o marcou como mito e se aventurou experimentando o jogo de vídeo game lançado pelo skatista, em que o jogador assume um longboard em rampas virtuais. O programa vai ao ar às 14h, no SporTV.

A apresentadora Roberta Garcia também explora o universo do skate, em conversa com os autores do filme "Vida sobre rodas", primeiro longa-metragem brasileiro sobre o esporte. Já Gabriel Moojen acompanha a recordista no salto com vara Fabiana Murer em um treino inusitado: de escalada. Ela mostra como o esporte faz parte de sua preparação para os saltos.

O programa traz ainda reportagem que fez surfistas trocarem a água pela areia durante o Brasil Surf Pro, em Florianópolis. O programa organizou uma competição de sandboard com participantes da competição e mostra o resultado na edição deste sábado.

Foto: Divulgação/SporTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado