“THE AMAZING RACE NO DISCOVERY CHANNEL” CHEGA À RETA FINAL



O último capítulo da série foi disputado em Guayaquil e Galápagos, no Equador, e será exibido neste domingo, 19 de dezembro, às 23h. Que dupla vencerá? 

Após passar por oito países da América Latina, a segunda temporada da série THE AMAZING RACE NO DISCOVERY CHANNEL termina neste domingo, 19 de dezembro, às 23h, com a estreia de seu 13º episódio. As três equipes finalistas, formadas pelas amigas argentinas Aleandra & Marlene, e pelos mexicanos Carlos & Mauricio, e Lili & Toño disputam o prêmio de US$ 250 mil. 

A 12ª etapa da competição, transmitida no domingo passado, foi filmada em Guayaquil, Equador, e terminou com uma vitória apertada de Lili & Toño frente aos irmãos Coarasa. Neste penúltimo capítulo, as duplas executaram uma série de tarefas tendo sempre como pano fundo algum cenário pitoresco da cidade. Entre os diferentes desafios, as equipes finalistas tiveram de pintar paredes, agrupar 10 iguanas em uma praça, limpar e empacotar frutos do mar, e comer quase dois quilos de uma linguiça típica, mais conhecida como "manguera". 

Ao chegar ao pit stop montado na praça Malecón 2000, os finalistas receberam uma nova pista das mãos do apresentador Harris Whitbeck. A última etapa continua em Guayaquil e terá seus últimos momentos registrados em Galápagos, no que promete ser uma disputada acirrada. O domínio mexicano é evidente, mas, como é normal nessa corrida, tudo pode acontecer nos instantes finais. 

Os amigos brasileiros Rodrigo e Guilherme quase chegaram à final. Foram eliminados na etapa realizada na Bolívia e deixaram a competição em quarto lugar.

Para mais informações, visite o site discoverybrasil.com/race 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado