ANIMAX EXIBE VIDEO GAME AWARDS NO BRASIL



Maior premiação de games do mundo chega ao país pelo canal mais jovem da TV


Video Game Awards, maior premiação de games do mundo, será exibido no Brasil pelo canal ANIMAX, no dia 22 de dezembro, quarta-feira, às 19h.

A premiação, que acontece em Los Angeles, EUA, busca exaltar as melhores realizações da indústria de videogames, homenageando designers, animações, tecnologia, músicas e performances. Exibido em mais de 180 países, o Video Game Awards reúne os maiores nomes dos videogames, de Hollywood, da música, inclusive dos esportes, para homenagear os melhores feitos na indústria durante o ano.

ANIMAX preparou um hot site exclusivo do Vídeo Game Awards 2010http://br.animaxtv.com/shows/vga/aonde os fãs de vídeo game conferem a lista completa dos mais de 100 indicados em cada uma das 26 categorias. Online, os usuários também podem votar até o dia 8 de dezembro no game mais aguardado de 2011, além de terem a opção de montar e compartilhar no Facebook e no Twitter a sua lista de Top 5 Games para as categorias:

·        Top 5 Shooters de todos os tempos
·        Top 5 Platformers
·        Top 5 Games de Ação e Aventura
·        Top 5 Games de RPG
·        Top 5 Games de Esportes
·        Top 5 VGA Games
·        Top 5 Games de 2010
·        Top 5 Personagens de Games

Este ano, a premiação promete mostrar em primeira mão alguns dos lançamentos que devem agitar o mundo dos games em 2011. A aventura Mass Effect 2lidera a premiação com seis indicações, incluindo Game do Ano, Melhor Game para PC e Melhor Game de Xbox 360. Em seguida, com cinco indicações, estão: God of War IIIRed Dead Redemption e Halo: Reach.

Na edição anterior, personalidades como Samuel L. Jackson, Stevie Wonder, Tony Hawk, Olivia Wilde, Snoop Dogg, além do grupo Green Day, fizeram a festa com muita música e performances incríveis.

Video Game Awards será exibido pelo ANIMAX, dia 22 de dezembro, às 19h, com reprise nos seguintes horários: Dia 26, às 14h e às 20h; dia 29, às 15h; dia 02/01, às 14h e às 20h.

Sobre o Video Game Awards
Em sua 8ª edição, o Video Games Awards é a principal premiação de games do planeta e acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos. Exibido em mais de 180 países, o evento reúne os maiores nomes do mundo dos games, de Hollywood, da música, e até dos esportes, para homenagear os melhores feitos na indústria de videogames durante o ano.


ANIMAX exibe Vídeo Game Awards 2010, na quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado