Band Traz 2 Grandes Eventos Internacionais ao Brasil

Band traz Miss Universo para o Brasil

 

No ano em que o evento completa 60 anos,

São Paulo será sede do concurso

 

 

Nova York, 16 de dezembro de 2010. O concurso Miss Universo 2011 será realizado no Brasil. O anúncio foi feito há instante nos Estados Unidos pelo presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, e por Donald J. Trump após assinatura do contrato em Nova York. Pelo acordo, a Band será a promotora do evento que acontece em São Paulo no dia 12 de setembro de 2011.

 

Além de transmitir o Miss Universo para  cerca de 200 países em parceria com a Universal/NBC, a Band será responsável pela organização do evento.  "Estou feliz em anunciar a escolha de São Paulo como cidade sede para o Miss Universo 2011", disse o dono do concurso Donald Trump. "O Brasil está se transformando rapidamente numa economia poderosa e é um ótimo lugar para negócios. Nessa década, o Brasil será sede dos três maiores e mais vistos eventos do mundo: a Copa do Mundo, as Olimpíadas e agora o Miss Universo", concluiu. "O Grupo Bandeirantes de Comunicação, comemora o acordo com a organização do Miss Universo para que São Paulo sedie o concurso em 2011", diz o presidente João Carlos Saad. "Achamos que tem tudo a ver com o Brasil, estamos ansiosos para mostrar para as participantes e aos quase 200 países que assistem o concurso a cada ano, a bela cultura brasileira", afirmou.  Participantes de mais de 80 países do mundo viajarão pelo Brasil por quase um mês em atividades que serão mostradas ao vivo. Elas serão julgadas em três categorias, traje de banho, vestido de gala e entrevista.

 

Será a primeira vez nos 60 anos de história do  Miss Universo que ele será realizado no Brasil. A mexicana Ximena Navarrete, Miss Universo 2010, coroará sua sucessora. Durante seu reinado, Navarrete viajou pelo mundo como embaixatriz pela educação, pesquisa e legislação do HIV/Aids. A próxima Miss Universo vai continuar com esse trabalho.


Grupo Bandeirantes assina nos EUA contrato que garante a Fórmula Indy em São Paulo até 2019

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação garantiu os direitos sobre a etapa brasileira da categoria pelos próximos nove anos. Nos Estados Unidos, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, acompanhado pelos vice-presidentes Marcelo Meira e Frederico Nogueira, assinou em Nova York o contrato que garante a realização da São Paulo Indy 300 até 2019. O sambódromo do Anhembi será mantido como local da prova. Neste ano a São Paulo Indy300 foi sucesso de público e de audiência. "Nós estamos muito felizes, honrados de poder assinar a prorrogação desse evento tão importante para o Brasil , porque ele valoriza o nosso combustível, o etanol baseado na cana brasileira. Essa extensão por 10 anos já dá estabilidade e mostra que esse é um evento que veio para ficar. Isso também muda a vida da nossa cidade de São Paulo e do Brasil porque traz turismo, traz negócios, melhora a nossa rede hoteleira e pode mostrar melhor um pouco do Brasil para o resto do mundo. Não podemos esquecer que essa é uma corrida transmitida para praticamente todos os países do nosso planeta", disse Johnny Saad.

O presidente da categoria Randy Bernard, contou que eles esperam grandes oportunidades no Brasil. Segundo ele, é muito importante para a Indy esse acordo que garante por tantos anos o Brasil no calendário. "Afinal, alguns dos melhores pilotos do mundo são brasileiros", ressaltou. A prova de 2011 já tem data marcada: 1º de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado