Beyoncé abre a programação de 2011 do Multishow

Canal exibe com exclusividade o inédito show da turnê mais recente da cantora

 

O Multishow vai abrir a sua programação de 2011 em grande estilo. O canal exibe com exclusividade um especial com Beyoncé com a sua última turnê "I am... World Tour". O programa vai ao ar no dia 1º de janeiro, à 0h05, e mostra trechos de apresentações que a cantora fez pelo mundo em 2010, inclusive no Brasil. O especial será exibido simultaneamente no Multishow HD e, entre as imagens inéditas, os fãs também vão conhecer a intimidade da artista, além de ouvir seus maiores hits. O DVD com essa turnê está sendo lançado mundialmente e o Multishow foi escolhido pela gravadora para transmitir o especial de TV com exclusividade no Brasil. Após a exibição, o multishow.com.br vai disponibilizar o especial durante 15 dias e o topTVZ.com.br já preparou uma playlist no site.

 

A turnê "I am... World Tour" visitou 78 cidades, 32 países, seis continentes e foi produzida, dirigida e editada pela própria Beyoncé. O DVD com essa turnê está sendo lançado mundialmente e o Multishow foi escolhido pela gravadora para transmitir o especial de TV com exclusividade no Brasil. Além de imagens dos shows, o programa também traz momentos de bastidores e mostra as participações especiais de Kanye West e Jay-Z.

 

Para os fãs mais ansiosos, o canal preparou uma programação de aquecimento. A partir do dia 26, o TVZ exibe um clipe por dia da cantora e no dia 29, às 13h30, será exibido o documentário "Beyoncé: Shine". O programa, que é uma biografia não autorizada de Beyoncé, conta as etapas da sua carreira, desde a formação do grupo Destiny's Child até o casamento com o rapper Jay-Z.

 

No mesmo dia apresentação do especial da turnê mundial, dia 01/01, às 15h30, o canal leva ao ar o making of do show "Beyoncé: I Am...World Tour". O Multishow HD também exibe simultaneamente o programa.

 

 

 

ESPECIAL BEYONCÉ: I AM... WORLD TOUR

Inédito e exclusivo no Multishow e Multishow HD

Estreia: Sábado, dia 01 de janeiro de 2011, à 0h05.

Horário alternativo: Sábado, dia 01 de janeiro, às 14h30

 

TVZ

A partir do dia 26, diariamente, às 19h

 

BEYONCÉ: SHINE

Quarta-feira, dia 29, às 13h30

 

MAKING OF BEYONCÉ: I AM... WORLD TOUR

Sábado, dia 01 de janeiro de 2011, às 15h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado