CABO TELECOM LANÇA CONCURSO CULTURAL RESTART

Dentro das ações do Clube Cultural Cabo (CCC), a Cabo Telecom lança hoje (01/12), o concurso "O que você faria para fazer parte da família Restart?".  Os autores das dez melhores frases ganharão um kit do canal Boomerang. "O kit é todo com tema do Restart para conquistar ainda mais os fãs da banda", disse a analista de marketing Priscilla Simonetti.

O CCC é um projeto idealizado para presentear seus assinantes com descontos em peças de teatro e shows realizados na cidade, ingressos de cinema, além de prêmios diferenciados em concursos culturais.

Em 2010 o CCC brindou seus assinantes com eventos de qualidade e descontos de 50% em peças de teatro de destaque nacional como o Show de Stand-up Comedy, com Rafael Cortez do CQC, As Duas Filhas de FranciscaDanilo Gentili - Standy-up VOLUME 1Calígula com o ator Thiago Lacerda, Como passar em concurso púlblico e Mais uma vez amor com a atriz Débora Secco. Ingressos para o cinema Alvin e os Esquilos 2, Percy Jackson e o Ladrão de Raios. "Foram mais de 500 assinantes premiados em 2010", avaliou Priscilla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado