CANAL COMBATE TRANSMITE AO VIVO ÚLTIMO WEC DA HISTÓRIA COM DUPLA DISPUTA DE TÍTULO


 

 

è  Evento passa a fazer parte do UFC a partir de 2011

 

è  WEC terá disputa de título dos pesos leve e galo

 

è  Transmissão ao vivo do Combate começa meia-noite de quinta-feira, dia 16, para sexta-feira, dia 17

 

A partir de 2011 o World Extreme Cagefighting (WEC) passa a fazer parte do Ultimate Fighting Championship (UFC) e o Combate transmite ao vivo e com exclusividade o evento de despedida da organização. O canal a la carte da Globosat especializado em lutas exibe uma disputa dupla de títulos, com Ben Henderson enfrentando Anthony Pettis para manter o cinturão dos pesos leve (até 70kg) e Dominick Cruz batendo de frente contra Scott Jorgensen pela defesa dos pesos galo (até 61kg). Fechando o card, Jamie Varner x Shane Roller, Donald Cerrone x Chris Horodecki e Bart Palaszewski x Kamal Shalorus. A transmissão pelo Combate começa a partir da meia-noite desta quinta-feira, dia 16, para sexta-feira, 17.

Atual campeão dos pesos leve, Ben Henderson (12-1) está invicto no WEC com cinco lutas e preparado para mais uma vitória. "Estou animado com esse próximo encontro, minha única motivação é a vitória e esse meu lado é inabalável", afirma o campeão. Anthony Pettis (10-1) vem de três vitórias consecutivas na competição. "Henderson é um adversário muito duro. É bom em tudo e mostra isso quando luta, tem uma finalização que é um absurdo", reconhece o adversário. "Mas estou motivado em ser campeão do WEC e concorrer a um título no UFC", diz.

 

A segunda disputa da noite será entre o campeão Dominick Cruz (16-1) e o desafiante Scott Jorgensen (11-3). Cruz perdeu somente sua primeira luta no WEC, contra Urijah Faber, e venceu as seis seguintes. "O que faz um campeão é a vontade de treinar, não a de vencer. Estou feliz em defender meu título contra um adversário que é considerado um dos top cinco da minha divisão", afirma Dominick. Vindo de cinco vitórias consecutivas, Scott adota um discurso mais agressivo para a luta. "Quero o cinturão e que Dominick saia da gaiola balançando a cabeça. É um garoto forte e defendeu bem seu título. Estou indo para machucá-lo. Eu o respeito como pessoa, mas na gaiola eu mando", diz.

 

Card do Evento

 

Ben Henderson x Anthony Pettis (Disputa do Título dos Pesos Leves)

Dominick Cruz x Scott Jorgensen (Disputa do Título dos Pesos Galos)

Jamie Varner x Shane Roller

Donald Cerrone x Chris Horodecki

Bart Palaszewski x Kamal Shalorus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado