CHINZO MACHIDA RETORNA AO MMA COM TRANSMISSÃO AO VIVO DO COMBATE

 

è  Após quatro anos, irmão de Lyoto Machida volta a lutar no WFE Platinum, em Salvador

 

è  Bruno Carioca e Daniel Acácio disputam título dos pesos médios. Disputa do cinturão dos leves será entre Erick Parrudo e Jorjão Rodrigues

 

è  Transmissão exclusiva começa às 22h desta quarta-feira, dia 15

 

Nesta quarta-feira, dia 15, o MMA aporta em Salvador, Bahia, com a realização do WFE Platinum. O evento terá transmissão ao vivo pelo Combate e mostra o retorno de Chinzo Machida para as artes marciais mistas (MMA) após quatro anos afastado, enfrentando Leonardo Laiola. Chinzo é campeão em karatê e o principal responsável pelo sucesso de seu irmão Lyoto Machida no UFC. Em suas duas únicas inserções no MMA venceu Cristiano Rosa por nocaute em 2005 e perdeu para Bryan Rafiq por finalização em 2006, ambos no Jungle Fight. A transmissão pelo canal a la carte da Globosat especializado em lutas começa às 22hs direto do Fiesta Bahia Hotel.

Chinzo Machida começou a treinar MMA somente para experimentar, atendendo aos pedidos do irmão para fazer um teste. Após as duas lutas que participou na modalidade,  voltou para as competições de karatê e não parou, conseguindo retornar somente este ano. Chinzo tem um perfil mais ofensivo do que seu irmão e treina o jiu-jitsu e o wrestling, além do caratê que está no sangue da família.

O evento também tem como destaque duas lutas por cinturões. Os experientes lutadores Bruno Carioca e Daniel Acácio disputam na categoria dos pesos médios (até 84kg), enquanto Erick Parrudo e Jorjão Rodrigues lutam pelo titulo dos leves (até 70kg). Ednaldo Lula e Gerônimo Mondragon fecham o card.

Card do Evento

Disputa do Título dos Pesos Médios
Bruno Carioca (7-0) x Daniel Acacio (22-10)

Disputa do Título dos Pesos Leves
Erick Parrudo (6-2) x Jorjão Rodrigues (21-5)

Chinzo Machida (1-1) x Leonardo Laiola (4-1)
Ednaldo Lula (7-0-1) x Gerônimo Mondragon (19-11)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado