EPISÓDIO INÉDITO DE HAWAII FIVE-0 TRAZ A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE KELLY HU


Atriz conhecida por sua atuação em "Vampire Diaries" interpreta a coordenadora de segurança pública do Governo do Havaíí

O canal de entretenimento Liv exibe na quarta-feira, 8 de dezembro, às 22h, episódio inédito de HAWAII FIVE-0 que traz a participação especial da atriz Kelly Hu ("Vampire Diaries").


No episódio "Ho'apono", um oficial da Marinha norte-americana, que sofria de estresse pós-traumático, é perseguido acusado de ter assassinado a esposa. Na perseguição ele seqüestra um grupo de turistas e os mantêm reféns dentro de um navio.

O detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) participa da negociação enquanto o restante da equipe investiga o caso e descobre que o ex-marido da mulher assassinada pode ter envolvimento no crime.

A atriz Kelly Hu interpreta Laura Hills, coordenadora de Segurança Pública do Governo do Havaí, responsável por fazer a "ponte" entre a equipe de policiais e a governadora Pat Jameson (Jean Smart). Kelly participa também do episódio que será exibido no dia 15 de dezembro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado