Espetáculos do Cirque Du Soleil e filmes embalam a virada do ano no A&E


Para embalar a virada de 2010 para 2011 e comemorar a chegada do novo ano, o A&E preparou uma programação especial, a partir das 22h30 do dia 31/12, sexta-feira, com atrações que foram destaque no canal este ano. A magia do Cirque Du Soleil e o talento e carisma dos astros Tom Cruise, Meg Ryan, Will Smith e Jennifer Lopez tornarão a data ainda mais especial. Confira as sinopses:



Noite da Virada - dia 31/12, sexta-feira

Às 22h30 - Mystere of Mystere, do Cirque Du Soleil: Performances atléticas extraordinárias, acrobacias que desafiam a gravidade e um visual inspirador são os pontos altos do espetáculo, considerado um dos mais clássicos do grupo circense. Mystère encanta espectadores de diferentes faixas-etárias com a mistura de números que desafiam a realidade por serem ao mesmo tempo extravagantes e dramáticos. Em cartaz no hotel e cassino Treasure Island, em Las Vegas, o espetáculo revela o mistério que cerca a vida humana.

Às 0h - La Nouba: Em atos e acrobacias, que se mesclam à arte e ao teatro, os artistas mostram uma narrativa sobre os sonhos humanos – que podem se tornar realidade. Com o talento da trupe, a exibição se torna uma extraordinária incursão visual, cheia de palhaços, bailarinas, acrobatas, trapezistas entre outros. Suas apresentações por todo o planeta são realizadas com ingressos esgotados com uma impressionante antecedência.



Especial Ano Novo – dia 1/1, sábado

Às 10h: Rain Man (Rain Man, 1988, EUA)

Gênero: Drama

Direção: Barry Levinson

Elenco: Tom Cruise, Dustin Hoffman e Valeria Golino

Sinopse: Charlie Babbit (Cruise) espera por as mãos em uma valiosa herança após a morte de seu pai. Mas Raymond (Hoffman), seu irmão autista, que ele não conhecia, recebe a fortuna. Vencedor de quatro Oscar: Filme, Diretor, Ator (Dustin Hoffman) e Roteiro Adaptado.

 

Às 12h30: Harry e Sally – Feitos Um para o Outro (When Harry Met Sally, 1989, EUA)

Gênero: Comédia romântica

Direção: Rob Reiner

Elenco: Meg Ryan, Billy Crystal e Carrie Fisher

Sinopse: Após se formarem pela Universidade de Chicago, Harry (Crystal) e Sally (Meg) decidem passar os próximos anos de suas vidas em Nova York. Trilhando diferentes caminhos, eles iniciam uma amizade que se torna mais forte com o passar dos anos. Sem perceber, eles acabam se apaixonando. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original em 1990, o filme apontou Meg Ryan como uma grande atriz de comédias românticas.

 

Às 14h30: Hitch – Conselheiro Amoroso (Hitch, 2005, EUA)
Gênero: Comédia Romântica

Direção: Andy Tennant
Elenco: Will Smith, Eva Mendes, Kevin James e Amber Valletta

Sinopse: Mais conhecido como Hitch, o famoso "conselheiro amoroso" Alex Hitchens (Will Smith) tenta ajudar Albert Brenneman (Kevin James), um consultor financeiro sem jeito para mulheres que se apaixonou pela empresária Allegra Cole (Amber Valletta). Ao mesmo tempo, o próprio Hitch se apaixona de verdade pela jornalista e colunista de fofocas Sara Melas (Eva Mendes).  

 

Às 17h: Assalto Sobre Trilhos (Money Train, EUA, 1995)

Gênero: Ação 

Direção: Joseph Ruben
Elenco: Woody Harrelson, Wesley Snipes, Jennifer Lopez, Chris Cooper

Sinopse: Charlie (Harrelson) e John (Snipes) são amigos, irmãos de leite, e trabalham juntos como policiais disfarçados no metrô de Nova York. Mas os dois estão apaixonados pela mesma garota (Jennifer) e a rivalidade entre os "irmãos" começa a esquentar, chegando ao ápice quando um deles decide roubar o "Trem-Pagador", enquanto o outro tentará impedi-lo.


Às 19h30: Risco Máximo 
(Maximum Risk, 1996, EUA)

Gênero: Ação

Direção: Ringo Lam

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Natasha Henstridge, Jean-Hughes Anglade

Sinopse: Para investigar a morte de seu irmão gêmeo, o policial Alain Moreau (Van Damme) vai para Nova York e se aproxima da namorada do irmão (Natasha). Enquanto tenta solucionar o caso, ele terá de se livrar de perseguições da máfia russa e de agentes renegados do FBI.

 

Às 21h30: A Identidade Bourne (The Bourne Identity, 2003, EUA)

Gênero: Ação

Diretor: Doug Liman

Elenco: Matt Damon, Franka Potente, Chris Cooper, Clive Owen, Brian Cox e Julia Stiles

Sinopse: O agente sem memória Jason Bourne (Damon) tenta desvendar seu misterioso passado. Mas os responsáveis pelo seu treinamento querem eliminá-lo a qualquer custo. O filme transformou Matt Damon em astro e rendeu mais duas seqüências – A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007) –, mas sem Doug Liman na direção. O cargo ficou com Paul Greengrass, cineasta indicado ao Oscar por Vôo United 93 (2006).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado