FINAL DE TEMPORADA DE DEXTER NO FX

Quinta-feira, dia 09, às 22h.

 

Dexter agora é um pai de família e Rita deu à luz um menino chamado Harrison. Ele, que sempre se virou para sair de situações difíceis, de repente se vê em um território desconhecido: a vida no subúrbio. Agora ele se esforça para encontrar um equilíbrio entre as necessidades de sua família e seu trabalho como analista de sangue no Departamento de Homicídios da Polícia Metropolitana de Miami.

Nesta quarta temporada, além da obscuridade de Dexter, o ator Jonh Lithgow surge na pele de "Assassino da Trindade", um criminoso que mata pessoas em uma sequência muito específica: uma jovem em uma banheira, uma mãe de dois filhos que morre em uma queda e um pai de dois filhos espancado até a morte.

No décimo segundo episódioConforme a situação fica mais complicada, Arthur pede para Dexter se afastar, mas Dexter fará qualquer coisa para impedir que o Assassino da Trindade escape de suas mãos, mesmo que isso signifique se colocar do outro lado da lei. Rita admite que sua relação com Dexter é difícil, mas reafirma seu apoio. Batista e LaGuerta enfrentam as conseqüências de suas ações. Debra descobre uma verdade oculta, algo que não esperava encontrar. Dexter e Arthur finalmente se encontram, resultando em um confronto que mudará suas vidas para sempre.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado