GNT exibe programação especial de fim de ano

Com as festas de fim de ano chegando, o canal preparou uma grade especial, com programas inéditos para celebrar o Natal e o Ano Novo. Durante os sábados do mês de dezembro, das 8h às 12h30, o GNT traz Jamie Oliver, Nigella Lawson e G. Garvin para ensinar a preparar ceias sem ter muito trabalho. A programação inclui episódios inéditos de "The Naked Chef" e as reapresentações de"Natal na Casa de Jamie""Receitas de Natal da Nigella", "Receitas de Nigella", "Truques de Oliver""Natal em Família com Jamie","Cozinhar é Simples, com G. Garvin", "O Natal de Jamie Oliver""À Procura da Perfeição" e "Nigella Express".

Na programação nacional, os chefs do GNT preparam dois programas super especiais. No "Diário do Olivier" natalino, Olivier Anquier recebe uma convidada ilustre: a culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre. Já no "Que Marravilha!" de Natal, Claude Troisgros cozinha ao lado do ídolo flamenguista Petkovic. Ao lado dos seus filhos e do jogador, o chef ensina a preparar costeletas de porco assadas. No último programa de 2010, Claude entra no clima de festa e prepara uma ceia de Réveillon com a cantora Mart'Nália e com a atriz Ingrid Guimarães. No menu, bacalhau confitado no azeite e batata ao murro com cebola, chorizo e passas.

Durante a semana, de 20 a 31 de dezembro, a faixa das 19h traz filmes dublados dedicados à época de celebração. Em cartaz, os longas inéditos "Uma Cidade Natalina", "Doze Dias para o Natal""Papai Noel Secreto"O Brilho do Natal""O Amante Espião" e"Milagres do Coração. O canal reapresenta ainda os filmes "A Caminho do Natal""Fátima""O Milagre de Maldonado" "Um Milagre de Natal".

Ainda no clima do final de ano, o canal exibe documentários sobre espiritualidade. Na terça, dia 21, a trajetória de Madre Teresa de Calcutá é relembrada no inédito "A Vida de Madre Teresa de Calcutá". O GNT reapresenta também outras produções que abordam o tema da fé: "A Vida dos Santos""A Imagem de Deus""A Fé Cega""Vivendo de Luz" "Virgem Maria".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado