GNT exibe programação especial para o verão 2011

PROGRAMAS NACIONAIS TRAZEM DICAS PARA ENCARAR A ESTAÇÃO MAIS QUENTE DO ANO

Para começar o novo ano com tudo, o GNT apresenta uma programação especial de verão. "Superbonita Transforma", "Que Marravilha!", "Diário de Olivier" e "Marília Gabriela Entrevista" exibem programas especiais com dicas de beleza, entrevistas e cuidados durante a estação do calor. 

A programação especial foi lançada com a volta do "Saia Justa", em dezembro. No ar toda quarta-feira, às 22h30, a atração agora conta com a atriz Christine Fernandes e a jornalista Teté Ribeiro no time de "saias" ao lado Mônica Waldvogel. Além de quadros e cenário novos, a principal novidade do programa é a presença de homens no debate semanal. Os atores Du Moscovis e Dan Stulbach, o cantor e compositor Leo Jaime e o jornalista Xico Sá completam o sofá em esquema de revezamento, ou seja, um homem participa por semana.

Em janeiro, as quintas-feiras têm Claude Troisgros ao lado de convidados especiais. O chef deixa de lado a habitual cozinha e se muda para uma casa de praia no "Que Marravilha!". Durante o mês, ele cozinha com - e para - personalidades. No primeiro programa, no dia 6, a modelo e apresentadora do GNT Mariana Weickert coloca a mão na massa e aprende com Claude a preparar uma salada de cogumelos e camarões ao cominho. Durante o mês, Claude recebe ainda o músico e escritor Tony Bellotto, entre outros convidados.

A partir de sexta, dia 7, Alice Braga e Fernando Torquatto também saem do estúdio e vão para uma casa de frente para o mar do Rio de Janeiro. Eles dão dicas para curtir o verão sem se descuidar da beleza no "Superbonita Transforma". Ao todo, são oito programas especiais em um novo formato com entrevistas, matérias externas e transformações. No primeiro episódio, a atriz Dira Paes conversa sobre pés de fora nesta época do ano. Durante a programação especial, Alice e Torquatto recebem convidadas como Fernanda Souza, Thalita Rebouças, Giovanna Ewbank e Sthefany Brito, entre outras.

Já o "Marília Gabriela Entrevista", no ar aos domingos, também entra no clima da estação e traz, em janeiro, entrevistas temáticas. No primeiro domingo de 2011, Gabi entrevista o estudioso dos astros e da espiritualidade humana Oscar Quiroga. O psicólogo e astrólogo conversa sobre os pontos importantes de 2011, inferno astral e o cenário político e econômico do país.  O dermatologista Paulo Barbosa também é um dos convidados do mês, e fala sobre os cuidados com a pele nessa estação.

Em fevereiro, Olivier Anquier troca o seu fusca por um barco e encara uma aventura pelo litoral de Parati e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, no "Diário do Olivier". O resultado disso é um programa cheio de histórias, personagens interessantes e, principalmente, receitas tropicais típicas da estação do calor.

  

QUE MARRAVILHA!

GNT – Canal Globosat

No ar às quintas-feiras, às 22h

Horários alternativos: na madrugada de quinta para sexta-feira, às 4h30; sextas-feiras, às 10h; sábados, às 12h30; domingos, às 18h30.

Diário do Olivier
GNT - Canal Globosat
No ar quinta-feira, às 22h30
Horários alternativos: de quinta para sexta-feira, às 5h; sextas-feiras, às 10h30; sábados, às 20h, e domingos, às 12h30.

Superbonita Transforma – Com Alice Braga

GNT - Canal Globosat

No ar toda sexta-feira, às 22h

Horários alternativos: na madrugada de sexta para sábado, às 4h30, sábado, às 9h30 e 0h; na madrugada de sábado para domingo, às 5h30, domingo, às 18h, terça, às 10h; e sexta, às 14h.

 

Marília Gabriela Entrevista

GNT - Canal Globosat

No ar todo domingo, às 22h

Horários alternativos:de domingo para segunda, às 3h30; terça, às 22h30; quarta, às 5h, às 10h30 e às 14h; e sábado, às 14h.

 

Saia Justa
GNT - Canal Globosat
No ar toda quarta-feira, às 22h30

Horários alternativos: quintas, às 5h, 10h30 e 14h; sábados, às 23h; e domingos, às 4h30 e às 17h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado