History HD chega ao Brasil pela SKY



Com programação 100% produzida em alta definição, e diferente da do canal em sinal standard, o The History Channel HD já está disponível no Brasil desde o início deste mês pela operadora SKY.

O novo canal traz aos telespectadores programação com alta qualidade de imagem, que inclui, entre outras atrações, produções originais e episódios impactantes da série pioneira em seu gênero O Universo e da bem-sucedida O Efeito Nostradamus.

Em dezembro, destaque para a Programação Especial: Noite de Natal no dia 24/12, sexta-feira, a partir das 20h. Começa comFátima, programa que conta a história dos três segredos revelados pela Virgem Maria a três crianças portuguesas em 1917. Na sequência, às 21h, é a vez do especial A Verdadeira Face de Jesus, que faz uma reconstituição do rosto do filho de Deus por meio de avançados equipamentos, fechando às 22h, com Guadalupe: Uma Imagem Vivasobre a padroeira da Cidade do México e figura religiosa importante para a maioria dos fiéis da América Latina.

"O lançamento do History HD confirma nosso forte compromisso de oferecer não apenas conteúdo de altíssima qualidade, como também dar ao telespectador a opção de desfrutar da melhor programação com a melhor definição disponível no mercado, que é atualmente a HD", afirma Eduardo Ruiz, vice-presidente executivo e gerente geral do A&E Ole Networks. "A TV paga precisa estar sempre evoluindo em relação às novas plataformas tecnológicas, e o Brasil, em particular, é um mercado que tem se desenvolvido muito e que tem interesse na oferta de alta resolução", completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado