Kiss FM e Fox dão um aparelho Blu-Ray e 102 filmes a ouvinte mais criativo

Os cinéfilos de plantão podem enriquecer ainda mais suas coleções neste Natal. A Kiss FM (102,1 MHz) e a Fox Filmes vão transformar a casa de um ouvinte em uma verdadeira videoteca. Na promoção, um participante será premiado com 102 filmes em Blu-Ray, além de um player da marca Samsung.

Para concorrer, o ouvinte terá de se cadastrar por meio do site www.kissfm.com.br e responder, de forma criativa, à seguinte pergunta: "Qual filme da Fox você gostaria de assistir em Blu-ray e por quê". O vencedor, que levará os filmes e o aparelho para casa, será anunciado no programa especial de natal do Rock Cine, que será veiculado às 19h00 do próximo dia 25 de dezembro. A promoção foi criada para homenagear os 75 anos da Fox e tem início nesta terça-feira (14/12) e será encerrada no próprio dia 25.

Saiba mais sobre o Rock Cine

O Rock Cine, da Kiss FM, vai ao ar de segunda a sexta-feira. São três edições por dia: às 09h00, 13h00 e 16h00. O programa traz informações e toca a trilha sonora de filmes em destaque. Aos sábados, o programa é especial e tem uma hora de duração. Começa a partir das 19 horas, conta com rock clássico de primeira na trilha sonora e aborda com mais detalhes as estreias do cinema. O Rock Cine também traz análises e discussões do mundo da sétima arte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado