A Liga é eleita o melhor programa jornalístico de 2010

A Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) elegeu A Liga, programa semanal da Band, como o melhor jornalístico de 2010.

A atração exibida nas noites de terça pela emissora mostra a realidade de uma forma nunca vista na televisão brasileira. Em cada episódio, quatro repórteres; Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland investigam um tema sob olhares diferentes que revelam as contradições de um mesmo assunto. A missão de cada membro da equipe é sentir na pele a realidade vivida pelos verdadeiros protagonistas de cada história. O resultado é um relato sincero dos acontecimentos. Os integrantes de A LIGA já encararam os fantasmas de quem convive com a morte, a coragem de quem mora na rua, testemunharam a força de quem vive do lixo, o perigo de quem topa a contravenção, a ousadia de quem assume a prostituição e, entre outros assuntos, os tormentos de quem convive com a loucura.

Criado pela Eyeworks-Cuabro Cabezas, o programa estreou em maio deste ano na Band, alcançando uma das melhores audiências da emissora. A cerimônia de entrega do prêmio APCA acontecerá ao final do primeiro trimestre de 2011, no Teatro Sesc Pinheiros, em São Paulo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado