Maratona com os quatro primeiros episódios de The Glades é destaque do domingo no A&E

Uma opção para aquele que não puderam acompanhar a série, no dia 26/12, domingo, a partir das 19h, o A&E exibe maratona com os quatro primeiros episódios da série The Glades. Destaque da programação do canal, a atração acompanha a rotina do brilhante, atraente e irônico detetive Jim Longworth (Matt Passmore), que precisou se mudar para Palm Glade, na Flórida, após a acusação de ter tido um caso com a mulher de seu chefe, em Chicago. Ao assumir o seu posto na paradisíaca cidade, Jim imaginou que iria desfrutar de um merecido 'dolce far niente' e ter tempo para praticar seu esporte favorito, o golfe. Não demorou muito para ele cair na real e se espantar com a série de assassinatos brutais. Confira as sinopses dos episódios:

Piloto: um casal de adolescentes passa a noite num carro estacionado perto de um rio e ao acordar na manhã seguinte encontra submerso o corpo de uma mulher sem cabeça. Jim desconfia que a mulher foi morta em outro lugar e deixada no rio para que um jacaré desse conta de destruir as evidências. Enquanto investiga a cena do crime, ele é que é mordido por um jacaré e vai para o hospital, onde é atendido por Callie (Kiele), uma bela enfermeira, que não tem outro interesse a não ser tratar seu ferimento.

Pássaro na Mão: Jim e Jeff, filho da enfermeira Callie, percorrem um pântano nos mangues da Flórida em busca de um inseto para a aula de ciência do menino. No local, eles se deparam com um avião particular abandonado e um homem morto.

Enlameado: um grupo de crianças persegue coelhos nos campos de cana de açúcar nos arredores de Pahokke, na Flórida. Uma delas vê a mão de um homem morto, com os dedos saindo da terra. Chamada ao local, a polícia descobre que o corpo é de um afroamericano de meia idade, que usava um terno caro, agora coberto de lama, e sem aliança, que curiosamente deixou uma marca na mão direita. O assassino não esperava que o corpo seria descoberto tão cedo.

Experiência de Namoro: uma mulher está na praia com o seu gato. Após um susto, o bichano foge e entra no resort. Ao segui-lo, ela entra num quarto e descobre um caminho formado por pétalas de rosas que termina numa cama, com um homem morto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado