MEGAPIX - Destaques de Dezembro

Dezembro está cheio de razões para deixar os assinantes ainda mais ligados no Megapix e no Megapix HD. Na grade do mês, os destaques são os filmes da Sessão Megapix, com uma leva de sucessos sempre às sextas-feiras, no horário das 22h, as Sessões Duplex Sarah Michele Gellar e Jason Stathame o "Especial Planeta dos Macacos".

Na Sessão Megapix, todas as sextas-feiras às 22h, grandes sucessos em versão dublada entram em cartaz no canal. Os destaques do mês são os filmes Se eu Fosse Você (dia 3), Quebrando Regras (dia 10), Educação às Avessas (dia 17), Ao Entardecer (dia 24) e Armações do Amor (dia 31).

A Sessão Duplex Sarah Michele Gellar vai reunir no dia 7 dois grandes sucessosde terror. O primeiro é O Grito, às 20h. Na história, Sarah Michelle Gellar é uma estudante norte-americana que está morando no Japão. Quando começa a trabalhar em um Centro de Apoio Social, ela passa a cuidar de uma senhora com problemas mentais que guarda uma terrível maldição consigo e no lugar onde mora. Em seguida, às 22h, o canal exibe o filme O Retorno, com a história de Joanna Mills, uma jovem que vê e sente o assassinato brutal de uma garota que nunca viu e acha que será a próxima vítima. Para se defender, ela vai até a cidade natal da garota assassinada e descobre segredos que nunca deveriam ser desenterrados.

No dia 11, o Megapix faz uma homenagem ao ator e lutador de artes marciais britânico Jason Statham. O canal exibirá dois filmes emblemáticos em que Jason atua. O primeiro é Adrenalina, às 18h, que conta a história de uma criatura meio homem, meio mutante que carrega um vírus letal, ameaçando grande parte da população. Para combater esse mal, um grupo de policiais inicia uma operação para capturá-lo. E na sequencia, o filme Caos, às 20h, sobre dois policiais, um novato e um veterano, que perseguem um renomado assaltante de bancos que pretende fazer um golpe bilionário.

Na última semana do ano o canal apresentará o "Especial Planeta dos Macacos", com cinco filmes nesta temática sendo exibidos sempre na faixa do meio-dia: O Planeta dos Macacos (dia 27), De Volta ao Planeta dos Macacos (dia 28), Fuga do Planeta dos Macacos(dia 29), A Conquista do Planeta dos Macacos(dia 30) e A Batalha do Planeta dos Macacos (dia 31).

A grade completa pode ser conferida no www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado