Mês de férias com Flapjack e Batman no Cartoon Network!



A época da sombra e água fresca está chegando ao canal com filmes para todos os gostos e ainda novos episódios de As Trapalhadas de Flapjack Batman: Os Bravos e Destemidos

De 3 a 28 de janeiro, o Cartoon Network agita as férias da criançada com maratonas de AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK, de segunda a sexta, das 11h30 às 12h, novos episódios todas as quintas-feiras e uma maratona do desenho no domingo, dia 30 de janeiro, das 10 às 17h, com a estreia de dois novos episódios. No clima aventureiro das férias, o herói BATMAN continua com sua temporada de novos episódios da série OS BRAVOS E DESTEMIDOS no canal, todas as terças, dentro do bloco Heróis, combatendo o crime na cidade de Gotham City. E para os fãs de desenhos japoneses, o bloco Animaction está recheado de ação com "Pokémon Diamond & Pearl", "Bakugan: Guerreiros da Batalha - Nova Vestroia", "Duelo Xiaolin" e "Frangos Kung Fu", todas as quartas-feiras, das 18h às 20h.

Novos episódios de BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS – Todas as terças-feiras, às 18h, no bloco Heróis
Combater o crime em uma cidade como Gotham City não é tarefa das mais fáceis. Mas em "Batman: Os Bravos e Destemidos", o Homem-Morcego conta com a ajuda providencial de camaradas saídos diretamente do mundo dos gibis. Os novos episódios (e também as parcerias com os novos camaradas heróicos e multicoloridos) desta nova abordagem do Cavaleiro das Trevas e que conquistou uma nova geração de fãs vão ao ar dentro do bloco Heróis.

Bloco Animaction – Todas as quartas-feiras, das 18h às 20h
As quartas-feiras do Cartoon Network continuam emocionantes com o bloco Animaction, com os desenhos mais emocionantes da programação: "Pokémon Diamond & Pearl", com as novas aventuras dos monstrinhos de bolso; "Bakugan: Guerreiros da Batalha - Nova Vestroia", que traz Dan se unindo a um grupo de resistência para salvar todos os Bakugan dos diabólicos Vexos; "Duelo Xiaolin", com as aventuras de quatro monges escolhidos para serem convertidos em dragões xiaolin na missão de proteger artefatos de poderes mágicos; e "Frangos Kung Fu", com seus agentes secretos galináceos especializados em artes marciais.

Verão do FLAPJACK – De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 12h, com novos episódios às quintas. Maratona no domingo, dia 30 de janeiro, das 10h às 17h
Criado no mar por uma baleia falante, Flapjack continua fazendo suas trapalhadas por causa das maluquices que o Capitão Falange coloca em sua cabeça.  Suas histórias repletas de lutas, perseguições, tesouros e duelos de espadas viram a cabeça de Flapjack para sempre, enchendo o coração do menino com uma sede insaciável por aventura. Seu novo lema é: "Se tudo sair conforme o planejado, então NÃO é uma aventura!". Além dos novos episódios todas as quintas, o garoto ganha uma maratona de verão no domingo, dia 30 de janeiro, das 10h às 17h.

Maratona de filmes no Cartoon Network – Domingo, dia 23 de janeiro, a partir das 12h às 18h
Férias também é sinônimo de muitos filmes para se divertir, por isso o canal preparou a exibição de diversos especiais animados dos personagens de CartoonZ@um. Em "Todos Contra Os Dus", Du, Dudu e Edu embarcam na maior encrenca quando perdem seu irmão Edu e precisam encontrá-lo enquanto são perseguidos por crianças; já em "As Meninas Superpoderosas: O Filme", quando as charmosas meninas sofrem uma mutação em seus poderes junto com Professor Utônio e precisam salvar  (mais uma vez) Townsville das mãos do vilão Macaco Louco; no filme "KND – A Turma do Bairro: Operação Z.E.R.O", a série que virou filme continua contando a vida de cinco crianças treinadas para combater a autoridade dos adultos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado