MTV Brasil - Verão MTV 2011

Crédito das Fotos: Paulo Otero/MTV



A partir de 10 de janeiro a MTV Brasil estreia a programação oficial do Verão 2011. Os VJs vão deixar os estúdios no Sumaré para mergulhar nas lindas praias do Rio de Janeiro e no cardápio há programas para todos os gostos com muita música, atualidades, informação, notícias e humor!

Os programas diários representarão muito bem a música, com o Playlist de Verão, e a informação com o Notícias de Verão.

Já os semanais trarão grandes sucessos como o Quinta Categoria, Programa a 2 e Luau MTV. Além disso, Bento Ribeiro estreia um Talk Show e o programa que revelou a Banda Restart no Verão MTV de 2010, o Tem uma Banda na Nossa Casa também já está com lugar garantido na programação de verão da emissora.

Durante dois meses, a MTV vai desbravar cada centímetro de areia, sol e gente bonita para trazer tudo de melhor que acontecer na cidade maravilhosa

Confira os programas do verão 2011 da MTV:


NOTÍCIAS DE VERÃO
Todas as notícias do mundo pop que estiverem bombando no verão estarão presentes no Notícias de Verão, apresentado pela VJ Marina Santa Helena. Gravado diretamente das praias do Rio de Janeiro, o Notícias de Verão terá diferentes quadros, além de reportagens sobre cultura, música e variedades. Os assuntos relevantes serão mostrados, de uma forma jovem e diferente!

Dia: 10/01 - Estreia
Exibição: Segunda a sexta, às 21h
Duração: 15 minutos
Reprise: Segunda a sexta, às 12h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


PLAYLIST DE VERÃO
É a audiência quem vai programar os clipes do Playlist de Verão. Basta acessar o MTV Music, montar o playlist e mandar para a gente. Este playlist será destacado na home do Verão MTV e todo mundo poderá dar o seu palpite na sua melhor lista de clipes e, de quebra, pode aparecer na TV.

Dia: 10/01 - Estreia
Exibição: Segunda a sexta, às 20h
Duração: 1h
Reprise: Segunda a Sexta, às 10h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


LUAU COM BIA E BRANCA
Bia e Branca estarão nas areias do Rio de Janeiro para receber bandas e músicos no Luau MTV durante o Verão 2011. As gêmeas vão comandar esse programa clássico do Verão MTV que, como de costume, contará com a presença de grandes nomes da cena musical brasileira num clima especial e descontraído. Já estão programados shows do Projeto Paralelo do Nx Zero  e o Bailão do Ruivão com Nando Reis e Os Infernais.
e descontraído.
Serviço:
Dia: 10/01 - Estreia
Exibição: Segunda às 22h30
Duração: 1h
Reprise: Terça às 0h / Sexta às 17h / Sábado às 20h30 / Domingo às 0h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


TALK SHOW COM BENTO
Com seu humor e irreverência, Bento Ribeiro vai fazer um talk show com celebridades na cidade maravilhosa. As perguntas que todos querem fazer e os comentários que só ele faz estarão presentes neste programa que promete abalar o mundo artístico. Já estão programas entrevistas com a atriz Maria Ribeiro e a panicat Nicole Bahls.
o mundo artístico!
Dia: 11/01 - Estreia
Exibição: Terça às 22h30
Duração: 30 minutos
Reprise: Quarta às 0h / Sábado às 0h30 / Domingo às 23h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA:


TEM UMA BANDA NA NOSSA CASA
Depois do sucesso do Verão 2010, o programa que revelou a banda Restart volta em nova temporada. O reality show retrata seis turmas e suas bandas preferidas. Sempre com o conceito de revelar nichos que surgem direto dos fragmentos da cauda longa - e projetam a produção musical ininterrupta e totalmente livre - o TEM UMA BANDA NA NOSSA CASA mostra que a MTV segue sua vocação musical de revelar novos talentos, envolvendo sempre os interesses da sua audiência. Antes do programa ir ao ar, teremos uma espécie de "gincana" no Portal MTV em que grupos de amigos deverão cumprir missões para ganhar o show da banda preferida em casa. Drops com as gincanas serão veiculados na TV a partir de 13 de dezembro de 2010.
dezembro de 2010.
Serviço:
Dia: 12/01 – Estreia
Exibição: Quarta às 22h30
Duração: 30 minutos
Reprise: Quinta às 0h / Sábado às 21h30 / Domingo às 22h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


QUINTA CATEGORIA
Paulinho Serra, Tatá Werneck e Rodrigo Capella vão mostrar que dá pra fazer humor de improviso até na praia! Diretamente de uma arena carioca, o Quinta Categoria de Verão terá muitos jogos e desafios, sempre com a participação da platéia.

Serviço:
Dia: 13/01 - Estreia
Exibição: Quinta às 22h30
Duração: 30 minutos
Reprise: Sexta às 0h / Sábado às 22h30 / Domingo às 17h / Segunda às 17h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


PROGRAMA A DOIS
Com o sucesso de audiência do Programa a 2 na grade de 2010, Penélope e os casais convidados vão para as areias cariocas disputar quem entende mais de relacionamento. As provas continuam testando quem sabe mais: o homem ou a mulher?
O programa promete ferver as praias e deixar os casais com os nervos à flor da pele!

Dia: 14/01 - Estreia
Exibição: Sexta às 22h30
Duração: 30 minutos
Reprise: Sábado às 23h30 / Domingo às 22h30 / Segunda às 0h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 Anos


VERÃO 2011 NO PORTAL MTV
Em 2011, o Portal MTV vai convidar a audiência para uma experiência única: O Melhor Verão da Sua Vida.
Ao entrar em MTV.COM.BR/VERAO a audiência irá encontrar os melhores conteúdos do Verão, vídeos dos programas da MTV na íntegra, conteúdo dos colaboradores do Portal MTV, e jogos em flash.

Nesse hotsite especial a MTV criará vários "Checklists do Verão" com missões divertidas para serem completadas, como: vencer 5 rodadas de truco ou comer uma tigela de açaí com banana ouvindo Bob Marley. Músicos, VJs e blogueiros do Portal MTV irão propor algumas dessas missões e os Patrocinadores também terão direito a incluir suas próprias missões. Ao completar cada missão, a audiência avisará por
Twitter para todos os seus seguidores e colecionará um "badge".

O site de Verão também será a porta de entrada para quem quiser brincar de programar os clipes do Playlist de Verão, pelo MTV Music.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado