NICKELODEON AGITA PRAIAS BRASILEIRAS COM VERÃO NICK

 

Evento acontece nas praias de Juquehy (SP), Guarujá (SP) e Torres (RS), em janeiro de 2011

 

Giraffas, Pritt, TANG, DTC e Aquamais são os patrocinadores desta edição do Verão Nick

 

O canal Nickelodeon anuncia a programação da 9ª edição de seu projeto de recreação nas praias brasileiras – o Verão Nick 2011. A partir de janeiro, o canal monta sua arena em Juquehy (em São Sebastião, SP), Guarujá (SP) e Torres (RS), com atividades e brincadeiras gratuitas para crianças e seus pais. As atividades ocorrem das 10h às 18h, nos dias 15 e 16 de janeiro, em Juquehy; dias 22 e 23, no Guarujá; e nos dias 29 e 30, em Torres.

A criançada poderá se deliciar com brincadeiras que trazem seus personagens prediletos diretamente da tela da TV para a areia. Dentre eles estão Bob EsponjaO Segredo dos AnimaisOs Pinguins de Madagascar, Umizoomi, Super Fofos, Dora A Aventureira e das séries iCarlyBig Time Rush e Brilhante Victória.

As atividades são divididas por faixa etária e incluem: Estúdio de Customização (oficina de pipas, bandanas, bottons, munhequeiras e tic-tacs);Monte o Bob (um quebra-cabeça superdivertido com as partes do corpo do personagem Bob Esponja); Nick vs Nick (circuito de corrida com desafios); Nick Jr – Circuito da Dora (uma atividade para crianças de até 7 anos, com contação de histórias); Tabuleiro do Umizoomi (jogos de tabuleiros envolvendo matemática); Oficina de Reciclagem Super Fofos (as crianças vão aprender a fazer bichos e brinquedos com garrafas pet e outros recicláveis); Atividades Na Quadra (campeonatos de vôlei e futebol de areia, frisbee, basquete e queimada); e Cama

Em 2010, o evento reuniu mais de 24 mil crianças.

Haverá um grande palco onde acontecem Concurso de Bandas (campeonato de Rockband), Desafio de DJsDesfile de Moda, Concurso de Talentos e Concurso de Mímicas. E, é também no palco que acontece o grande desafio – no final de cada tarde, quatro times competem numa guerra de água e time vencedor ganha o direito de tomar um banho de Slime – a meleca verde, com gosto de maçã verde, que é a cara da Nickelodeon!

 

Verão Nick 2011

- Juquehy (São Sebastião, SP) - 15 e 16 de janeiro, das 10h às 18h

- Guarujá (SP): Praia da Enseada- 22 e 23 de janeiro, das 10h às 18h

- Torres (RS) -  29 e 30 de janeiro, das 10h às 18h

 

ENTRADA FRANCA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado