O DISNEY CHANNEL EXIBE PROGRAMA ESPECIAL DE FIM DE ANO COM OS MELHORES DA PROGRAMAÇÃO.


Por meio de votação online, os fãs do canal escolheram seus filmes, episódios e personagens favoritos que marcaram 2010. Os vencedores serão revelados no programa Disneyllon, dia 31 de dezembro, das 14h00 às 24h00.

 

 

 

 

O Disney Channel convocou toda a família para escolher a programação do Disneyllon 2010, o programa especial de fim de ano para acompanhar a contagem regressiva e dar as boas-vindas a 2011. As crianças escolheram os seus episódios e personagens favoritos e os melhores filmes do ano por meio de votação online (www.disney.com.br ) ou SMS.

 

A programação vencedora da votação online e mobile, será apresentada pelos talentos do Disney Channel e do Disney XD, que também apresentarão 10 videoclipes e interpretarão algumas das suas músicas. Participam os talentos das produções originais Zapping Zone, Disney Planet Quando Toca o Sino. Também estarão presentes os talentos da produção original do Disney XD DXD Xtra, além dos integrantes das bandas Rockbones College 11. Além disso, toda a família poderá curtir a Pré-estreia V.I.P. de No Ritmo, que o canal exibirá em breve.

 

A programação também apresentará maratonas da famosa série Phineas e Ferb e da recém-lançada Adolepeixes, além de filmes, como A Bela e a Fera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado