Oi AMPLIA SUA PLATAFORMA DE PATROCÍNIO À MÚSICA COM INVESTIMENTO EM SHOWS DE SEIS ATRAÇÕES INTERNACIONAIS

·         A Oi fecha pacote com shows de seis grandes artistas internacionais, que acontecerão em 2011

·         O U2, uma das maiores bandas de rock mundiais, e Ozzy Osbourne são as primeiras atrações confirmadas

·        A Oi FM será a rádio oficial do U2 e Ozzy no Brasil

A Oi, maior empresa de telecomunicações do Brasil, fechou um pacote de patrocínio aos shows de seis grandes atrações internacionais, que movimentarão 2011 para milhões de fãs de música. Os primeiros artistas anunciados são a banda U2 e Ozzy Osbourne. As outras quatro atrações serão divulgadas em breve.

 

A Oi contribui para a realização de diversos shows importantes no país, como o de Paul McCartney, recentemente, em Porto Alegre, as apresentações especiais do Oi Fashion Rocks que trouxe artistas como Grace Jones e Mariah Carey e o super festival SWU, que aconteceu, em outubro, em São Paulo. Além de contar com apresentações memoráveis de bandas como Linkin Park e The Queens Of The Stone Age, o SWU teve como um de seus maiores êxitos o Palco Oi Novo Som, que revelou bandas independentes descobertas pelo projeto da Oi e colocou-as lado a lado com grandes atrações da cena indie internacional.  

 

A companhia acredita que pode gerar mudanças profundas na maneira como as pessoas consomem música e contribuir com a evolução do mercado musical. Por isso, vem apostando na constante renovação dos cenários internacional e nacional, com sua atuação independente e livre, e antecipando tendências em duas frentes principais: curadoria e distribuição.

 

Como curadora, a companhia imprime sua identidade ousada, criativa e voltada para o novo através da Oi FM – rádio que tem difundido o melhor da música contemporânea, e que lançou sua primeira coletânea este ano, chancelando artistas independentes dos cenários nacional e internacional –, do projeto Oi Novo Som, responsável por revelar diversos artistas para o grande público e do selo Oi Música, que produz, lança e divulga álbuns de alguns desses artistas.

 

Na frente de distribuição, a Oi trabalha para que todos os seus canais estejam alinhados para compor uma verdadeira plataforma de música. A Oi FM atua como o principal canal de distribuição enfatizando seu posicionamento de apoio e contribuição para a renovação do cenário atual. Outra importante forma de distribuir conteúdo tem sido a experiência musical que a Oi promove nos shows em que está presente como patrocinadora, através de ações com o estúdio Oi FM móvel e palcos próprios como o Oi Novo Som.

 

Ozzy e U2

 

A Oi anuncia o patrocínio à primeira apresentação confirmada da turnê "U2 360º Tour", da banda irlandesa de rock U2, em São Paulo, no dia 09 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi. Para os clientes Oi, a empresa ainda oferecerá facilidades como a possibilidade de retirada de ingressos em algumas lojas Oi.

"É um orgulho muito grande para a Oi trazer o U2 de volta ao Brasil, provando novamente o quanto a empresa investe em música. O U2 é uma banda que, além de ter longevidade e altíssima qualidade musical, está sempre engajada em movimentos sociais chave de nossos tempos, o que também tem muito a ver com a plataforma da nossa companhia, que está cada vez mais voltada para a sustentabilidade", diz Flavia da Justa, diretora de Comunicação de Mercado da Oi.  

A Oi também trará o Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, ao país, para várias apresentações. O fundador do Black Sabbath, banda que ajudou a inventar o heavy metal, passará por cinco cidades – Porto Alegre, em 30 de março e São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente, nos dias 02, 05, 07 e 09 de abril.

Nessas ocasiões, a Oi sempre aposta em promover uma experiência musical completa ao público, seja com estúdio da Oi FM móvel transmitindo tudo ao vivo e oferecendo conteúdo diferenciado, seja com ações ainda mais ousadas como foi o Palco Oi Novo Som, revelando artistas independentes às milhares de pessoas que foram ao SWU. Essas ações não estarão de fora dos shows dos irlandeses do U2 nem do britânico Ozzy Osbourne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado