ROCKY BALBOA: o campeão que não conhece a palavra “desistir” está de volta aos ringues no Megafilm da TNT




Sexto filme do icônico personagem vivido por Sylvester Stallone chega
ao canal a partir do dia 9 de janeiro, às 22h*

"Não perca o foco nos sonhos do passado / Você deve lutar para mantê-los vivos", diz a letra de "Eye of the Tiger", hino da banda norte-americana Survivor e que se tornou música-tema da franquia do lutador Rocky Balboa. No sexto filme da cinessérie, escrito e dirigido pelo próprio Sylvester Stallone, o outrora vitorioso pugilista parece ter perdido a vontade de lutar por seus sonhos. Agora viúvo, sem a amada Adrian, vive melancolicamente das histórias de sua trajetória de glória enquanto cuida de um pequeno restaurante. Seu único filho, Robert, luta para tornar-se um executivo bem-sucedido no mundo corporativo, afastando-se cada vez mais do pai. Embora esteja fora dos ringues há mais de duas décadas, Balboa encontra uma oportunidade única de enfrentar um jovem campeão mundial, que quer ampliar sua popularidade. Será que o velho garanhão italiano resistirá até o último round

Esta é a trama de ROCKY BALBOA, Megafilm da TNT no mês de janeiro e que estréia do domingo, dia 9 de janeiro, às 22h.

O jovem campeão mundial dos pesos-pesados, Mason "The Line" Dixon, reina supremo em sua categoria – mas os especialistas o ridicularizam, dizendo que ele nunca enfrentou um oponente de verdade. Quando um canal de TV especializado em esportes cria uma espécie de confronto virtual entre ele e o veterano Rocky Balboa, Dixon fica enfurecido ao perceber que Balboa venceria no resultado final. Do outro lado, Rocky se vê com o espírito revigorado graças à homenagem e renova a licença de lutador, chamando a atenção da imprensa. É aí que entram os promotores de Dixon, propondo uma verdadeira luta-exibição entre os dois, dentro de uma espécie de evento de caridade. Seria a oportunidade ideal para que o garotão arrogante ganhasse o reconhecimento que sempre quis. Exercitando-se sob a tutela de Duke, treinador de seu antigo adversário Apollo Creed, Rocky tem que enfrentar a resistência do filho, que acredita que o pai está mergulhando de cabeça na mais profunda desgraça física e emocional. 

ROCKY BALBOA (2006), lançado exatos trinta anos depois do primeiro "Rocky", traz no elenco, além de Stallone, nomes como Burt Young ("Transamérica", 2005), Milo Ventimiglia (protagonista da série "Heroes"), Geraldine Hughes ("Grant Torino", 2008) e o boxeador profissional Antonio Tarver. 

O filme estreia no domingo, dia 9, às 22h, com reapresentações na segunda, dia 10, às 19h45; na madrugada do sábado, dia 15, para o domingo, dia 16, à 0h25; na quinta, dia 20, às 19h45; no domingo, dia 30, às 17h30; e na segunda, dia 31, às 19h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado