Shows e filmes estão na programação especial de Natal do canal A&E



Na data mais esperada do ano, o A&E preparou uma programação especial a partir do dia 24/12, às 19h30Artistas que dominaram a cena musical este ano, caso de Amy Winehouse e Rihanna, embalarão a noite natalina com alguns de seus maiores sucessos.

 Já no dia de Natal, o canal exibe uma seleção de filmes especiais, em formato de maratona, a partir das 11h30. Comédia, romance e aventura darão o tom de descontração para a data. Assim como no restante do ano, o A&E deseja transmitir aos telespectadores muita ação e emoção. Confira a sequência das atrações:

A&E Music Especial Natal – 24/12, sexta-feira

Às 19h30 – Genesis: When in Rome: Um dos principais nomes do rock progressivo, a banda britânica estourou nos anos 70 e 80. Formada por músicos de peso como Phil Collins e Peter Gabriel, o grupo, que estava sem se apresentar desde 1999, anunciou seu retornou aos palcos em 2007 com a turnê Turn It On Again. No grande concerto que encerrou esta turnê, realizado no Coliseu de Roma, Tony Banks, Mike Rutherford e Phil Collins são acompanhados pelo baterista Chester Thompson e pelo guitarrista Daryl Steurmer. No repertório estão sucessos como Dukes IntroHome By The SeaMama, além de clássicos como RipplesThrowing It All Away e I Can´t Dance.

Às 21h30 - Amy Winehouse: At Porchester Hall: Revelação no cenário pop, Amy foi escolhida em 2007 por seus colegas artistas como o destaque do ano no Europe Music Awards. Neste concerto realizado em Londres, ela canta sucessos de seu primeiro disco, Frank, lançado em 2003. Suas 13 faixas trazem uma sonoridade marcante, misturando influências do soul, jazz e pop. Além deStronger Than Me, considerada a melhor canção do CD, a cantora interpreta RehabTears Dry on their OwnIn My Bed e Fuck Me Pumps.

Às 23h – Rihanna: Good Girl Gone Bad: Um dos maiores expoentes da música pop na atualidade, Rihanna conquistou as mais importantes paradas do mundo com o álbum Good Girl Gone Bad, de 2007. Umbrella, uma de suas faixas, é um dos destaques do show da turnê do álbum homônimo, que também apresentou outros sucessos, como Don't Stop the MusicBreakin' Dishes e Hate That I Love You, com a participação especial de Ne-Yo.

Às 0h30 - Cristina Aguilera: Back to Basics: Lançado em 2006, o terceiro álbum de Christina, Back to Basics, teve como destaque a canção Ain't No Other Man, que lhe garantiu o Grammy 2007 na categoria de Melhor Intérprete Vocal Pop Feminina. No show, gravado na apresentação da turnê em Sidney, não faltaram os sucessos Come on Over BabyWhat a Girl Wants, Beautiful, além de canções inéditas do novo CD, Ain't No Other Man e Still Dirrty.

A&E Movies Especial Natal – 25/12, sábado
11h30 - Legalmente Loira (Legally Bonde II: Red, White & Blonde, 2002, EUA)
Gênero: Comédia
Direção: Charles Herman-Wurmfeld
Elenco: Reese Witherspoon, Sally Field, Luke Wilson e Jennifer Coolidge
Sinopse: Depois de conquistar Harvard, Elle (Reese) é agora uma promissora advogada de uma grande empresa. Tentando obter o equilíbrio entre sua exigente carreira e os preparativos de seu casamento com Emmett (Wilson), ela se depara com uma importante descoberta: animais são utilizados para experimentos cosméticos. O problema é que a empresa que realiza esse tipo de procedimento é cliente do escritório onde a jovem advogada trabalha.

13h30 - Irmãos Gêmeos (Twins, 1988, EUA)
Gênero: Comédia
Direção: Ivan Reitman
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito e Kelly Preston
Sinopse: Uma experiência genética fracassada, que tinha como objetivo criar um bebê perfeito, acabou dando origem a irmãos gêmeos. Sem apresentar nenhuma semelhança, Vincent (DeVito) e Julius (Schwarzenegger), que foram separados ao nascer, se reencontram mais tarde e passam a encarar uma série de aventuras juntos.

15h30 – O Diário de Bridget Jones (Bridget Jone's Diary, 2001, EUA/França)
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Sharon Maguire
Elenco: Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth
Sinopse: Uma mulher trintona, acima do peso, que fuma, bebe sem moderação e com uma perigosa tendência a dizer o que pensa em público pode encontrar seu tão sonhado príncipe encantado? A picante e atrapalhada Bridget Jones (Renée) registra em provocante diário sua aventura em manter o emprego, sobreviver aos mordazes comentários dos "amigos" a respeito de sua prolongada solteirice e conquistar o amor verdadeiro. O filme garantiu a Renée sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

17h30 – Bridget Jones – No Limite da Razão (Bridget Jones' Diary: The Edge of Reason, 2004, EUA/Inglaterra)
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Beeban Kidron
Elenco: Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth
Sinopse: Bridget está namorando firme o advogado Mark (Firth) e acredita que o seu maior sonho se realizou. Com o passar do tempo, ela começa a se incomodar com algumas atitudes dele e não sabe exatamente como agir para mantê-lo ao seu lado. A situação fica ainda mais complicada quando ela conhece a nova colega de trabalho de Mark e volta a ser assediada pelo seu ex-chefe, o belo e sedutor Daniel (Grant).
19h30 – Coração de Cavaleiro (A Knights's Tale, 2001, EUA)
Gênero: Aventura
Direção: Brian Helgeland
Elenco: Heather Ledger, Paul Bettany, Rufus Sewell e Mark Addy
Sinopse: Quando seu mestre morre de forma repentina, o jovem escudeiro William (Hedger) decide ir em seu lugar a um torneio de combates com lanças – no qual somente homens de linhagem nobre podem participar. Depois de muito treino, William consegue convencer Chauncer (Bettany) a forjar uma árvore genealógica para que ele possa entrar na disputa.
22h30 – Simplesmente Amor (Love Actually, 2003, Reino Unido) Direção: Richard Curtis
Gênero: Comédia Romântica
Elenco: Hugh Grant, Colin Firth, Martine McCutcheon, Emma Thompson, Keira Knightley, Alan Rickman, Laura Linney, Andrew Lincoln, Thomas Sangster, Liam Neeson, Rodrigo Santoro e Bill Nighy.
Sinopse: A comédia narra diferentes histórias, ambientadas em Londres, durante os meses que antecedem as festas de Natal. Ao longo da trama, os personagens têm suas vidas entrelaçadas e modificadas em função do amor. Hugh Grant contracena com Martine McCutcheon, vivendo o Primeiro-Ministro da Inglaterra que se apaixona por uma de suas funcionárias.

2h – Um Natal Muito, Muito Louco (Christmas With the Kranks, 2004, EUA)
Gênero: Comédia
Direção: Joe Roth
Elenco: Tim Allen, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroyd e Julie Gonzalo
Sinopse: Com o intuito de economizar dinheiro para pagar uma viagem ao Caribe no Natal, já que sua filha Blair Krank (Julie Gonzalo) está trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora Krank (Jamie Lee Curtis) decidem cortar gastos, incluindo a compra de árvore, lâmpadas coloridas e outros enfeites natalinos. Seus vizinhos, acostumados com a tradicional decoração, não se conformam e iniciam uma batalha para salvar o Natal da família Kranks. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado