Tribunal na TV: Casos famosos na tela da Band

O Tribunal na TV apresenta três casos inéditos este mês. Bandidos famosos têm suas histórias reconstituídas pela equipe do programa. Casos que ganharam repercussão na mídia pela violência e crueldade dos seus autores.

Conheça os detalhes dos assassinatos cometidos por Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, e por João Acácio Pereira da Costa, o Bandido da Luz Vermelha. E ainda a covardia de torcedores palmeirenses e são paulinos que acabou na morte de um garoto de 16 anos.

 

 

SEXTA – 03/12/10

"MANÍACO DO PARQUE – A CAÇADA"

 

O TRIBUNAL NA TV APRESENTA UM CASO HISTÓRICO: O MANÍACO DO PARQUE – A CAÇADA. DURANTE A COPA DE 98 O BRASIL PARA – MAS DIANTE DE OUTRO ESPETÁCULO: A CORRIDA DA POLÍCIA E DA IMPRENSA PARA CAPTURAR O MAIOR ASSASSINO EM SÉRIE DO PAÍS. DEPOIS DE SEDUZIR, ESTUPRAR E MATAR JOVENS MULHERES NO PARQUE DO ESTADO, O MOTOBOY FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA É PRESO E CONFESSA A AUTORIA DOS CRIMES. DURANTE O JULGAMENTO, UM IMPASSE PARA DEFINIR O ESTADO MENTAL DO MANÍACO MARCA A DECISÃO DO CORPO DE JURADOS.

 

SEXTA – 10/12/10

"O BANDIDO DA LUZ VERMELHA"

 

O TRIBUNAL NA TV APRESENTA O CASO DE UM CRIMINOSO LENDÁRIO: O BANDIDO DA LUZ VERMELHA. O MITO DO PERSONAGEM QUE INSPIROU DOIS FILMES É DESVENDADO ATRAVÉS DAS VERSÕES DA POLÍCIA, DA IMPRENSA E DO PRÓPRIO BANDIDO. O PROGRAMA APRESENTA OS DETALHES DE VIDA E MORTE DE JOÃO ACÁCIO PEREIRA DA COSTA. CONDENADO A MAIS DE 350 ANOS DE PRISÃO, ELE É SOLTO APÓS PASSAR 30 ANOS ENCARCERADO E 4 MESES DEPOIS É ASSASSINADO. AS FALHAS NO SISTEMA JUDICIÁRIO E NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA SÃO EXPOSTAS DIANTE DO TRÁGICO FIM DE LUZ VERMELHA.

 

 

SEXTA – 17/12/10

"SÃO PAULO E PALMEIRAS: O JOGO DA MORTE"

 

EM "SÃO PAULO E PALMEIRAS – O JOGO DA MORTE", O TRIBUNAL NA TV REVELA OS BASTIDORES DE UM CASO QUE CHOCOU O BRASIL EM 1995. NO PAÍS DO FUTEBOL, OS TELESPECTADORES ASSISTIRAM ESTARRECIDOS A UMA VERDADEIRA BATALHA CAMPAL NO GRAMADO DO PACAEMBU. MUNIDOS DE MATERIAL DE ENTULHO, AS TORCIDAS DOS DOIS TIMES SE ENFRENTARAM E O SALDO DA PARTIDA FOI UMA TRAGÉDIA. UM JOVEM DE 16 ANOS FOI ASSASSINADO A PAULADAS. NO TRIBUNAL, A DEFESA TENTA PROVAR QUE UM ERRO MÉDICO CAUSOU A MORTE DO JOVEM, ENQUANTO A PROMOTORIA USA COMO PRINCIPAL PROVA DE ACUSAÇÃO AS IMAGENS DA AGRESSÃO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado