TV Gazeta exibe programação especial no final do ano

 

A TV Gazeta preparou uma programação especial para celebrar o final do ano e a chegada de 2011. Os programas Manhã Gazeta, TV Culinária, Mulheres e Todo Seu terão edições inéditas e especiais de Natal e de Ano Novo. A emissora ainda exibirá um show inédito do cantor Oswaldo Montenegro, além de transmitir a 86ª Corrida de São Silvestre, no último dia do ano.

 

No dia 24 de dezembro, os programas de entretenimento da emissora prepararam suas comemorações de Natal. No Manhã Gazeta, Olga Bongiovanni visita uma casa de idosos e leva um pouco da magia do Natal; Claudete Troiano visita o chef de cozinha Waldomiro Santos, que ensina receitas diferentes para a ceia. O programa mostra também o significado dos símbolos do Natal; ensina o copo correto para servir cada tipo de bebida e dá dicas para embrulhar os presentes. A partir das 13h10, Viviane Romanelli mostra uma receita para sobremesa: torta mousse. No Mulheres, Cátia Fonseca celebra o Natal com a família do cantor Maurício Manieri em uma ceia divertida. No quadro Vambora, Pamela Domingues mostra a decoração natalina de São Paulo. E, a partir das 22h15, no Todo Seu, Ronnie Von relembra a infância e recebe Wanderléa, Cauby Peixoto, Jorge Vercilo, Emílio Santiago, Marina Elali e Sideral. O programa tem ainda a participação da Cia de Dança Cisne Negro, que apresenta dois atos do espetáculo "O Quebra-Nozes".

 

No dia 26, a partir das 22h30, a TV Gazeta exibe o show "Canções de Amor", com Oswaldo Montenegro. Gravado nos estúdios da emissora, o repertório é composto por algumas canções inéditas e sucessos como 'Bandolins' e 'Lua e Flor'.

 

No dia 31, a chegada do Ano Novo é celebrada com especiais nos programas Manhã Gazeta, TV Culinária e Mulheres. O Manhã Gazeta mostra moda feminina e maquiagem para a virada. O programa dá ainda dicas de como cuidar dos animais de estimação durante a festa da virada e traz também duas retrospectivas: a primeira com o colunista Marcelo Bandeira, que relembra o que aconteceu no universo dos famosos em 2010 e outra com o crítico de cinema Roberto Sadovski, que lista os melhores filmes do ano que se encerra. No TV Culinária, a dica é de entradinhas para a ceia.

 

Já no Mulheres, Cátia Fonseca mostra rituais de passagem para virar bem o ano e ainda: dicas para transformar em realidade os sonhos e promessas de ano novo.

 

Também no último dia de 2010, acontece a 86ª edição da tradicional Corrida de São Silvestre, maior prova de rua da América Latina, promovida pela Fundação Cásper Líbero, que neste ano contará com cerca de 20 mil participantes e será realizada a partir das 16h . A largada será feita em frente ao MASP e a chegada acontece em frente ao prédio da TV Gazeta, ambas na Avenida Paulista. A prova tem um percurso total de 15 km e recebe corredores de todo o mundo.

 

A partir das 22h15, no Todo Seu, Ronnie Von reúne o elenco de apresentadores das equipes de jornalismo, esportes e variedades da TV Gazeta para celebrar a data com muita música e descontração. Além de musicais com Paulo Ricardo, Maurício Gasperini e com a banda Soundtrackers, o programa conta com um bate-papo, em que parte do elenco da emissora relembra o que aconteceu em 2010 e fala sobre a expectativa para 2011.

 

Retrospectiva

 

O departamento de jornalismo tem programação especial para o final do ano. No dia 26, a partir das 21h30, a TV Gazeta exibe uma retrospectiva dos momentos mais marcantes de 2010. Apresentado por Luciana Camargo, Anna Paola Fragni, Gabriel Cruz e Luciana Magalhães, também será possível assistir à Restrospectiva no dia 31, às 18h.

 

Programação de férias - variedades

 

O Todo Seu faz uma retrospectiva entre os dias 20 de dezembro e 7 de janeiro. A cada dia, o programa exibe uma retrospectiva com algumas das melhores atrações apresentadas durante o ano de 2010, incluindo musical, entrevista e Visão Masculina. Manhã Gazeta e Mulheres também prepararam programas especiais com as principais atrações do ano. Já o TV Culinária exibirá programas gravados – todos inéditos - entre o período de Natal e Ano Novo. Com exceção do Todo Seu, que volta no dia 10 de janeiro, todos os programas retornam ao vivo no dia 3 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado