TV Rá Tim Bum prepara três estreias para janeiro

A partir do dia 1°, o canal coloca no ar as séries Escola 2.0 e O Corpo Humano, além de peça inédita do Teatro Rá Tim Bum

 

 

Para começar 2011 com o pé direito, a TV Rá Tim Bum estreia três atrações, logo no primeiro dia do ano (sábado): o programa Escola 2.0, a série O Corpo Humano e a peça Espoleta, do Teatro Rá Tim Bum.

 

No dia 1°, às 21h, a garotada confere as histórias de Bia, Ana Clara, Rafael e Vladimir em Espoleta, peça inédita do Teatro Rá Tim Bum. Os quatro amigos compartilham juntos o dia-a-dia da escola, os sonhos, as brincadeiras e as responsabilidades do início da vida escolar. Rafa e Vlad são grandes companheiros e adoram futebol. Quem gosta de jogar com eles é Ana Clara. No quarteto, Vlad adora provocar Bia e Rafa vive cutucando Ana, que tem uma amiga boneca, a Stephany. Já Bia possui um diário como seu grande aliado. E é justamente o sumiço misterioso desse caderno que vai transformar a história numa grande aventura.

 

Além da estreia de Espoleta, o canal vai apresentar, no Teatro Rá Tim Bum, peças infantis clássicas, entre elas Os três porquinhos, Rapunzel, O cravo e a rosa e João e o pé de feijão. O programa vai ao ar todos os dias da semana, de domingo a domingo, às 21h; e aos finais de semana em um horário extra, às 12h.

 

O Corpo Humano

Também no dia 1° de janeiro, a TV Rá Tim Bum estreia a série de programetes O Corpo Humano. Trata-se de uma produção do HCTV – tevê do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – com episódios de um minuto cada, que vai mostrar o funcionamento do corpo humano. Vai ao ar de domingo a domingo, em dois horários: 22h29 e 22h59.

 

Escola 2.0

Já a série Escola 2.0, uma produção da TV Cultura que chega agora na tevê por assinatura, traz as descobertas dos meninos Cadu (Glauko Dias) e Mano (Fabio Baldacci), e da nova integrante, a estudante Bia, interpretada pela atriz Isabela Guasco, de 15 anos. Beatriz Pereira é novata na escola. Nascida em São José do Rio Pardo e recém chegada a São Paulo, causa estranheza entre os alunos com seu estilo: roupas pretas, unhas coloridas e acessórios diferentes, como anel de caveira e gargantilha. Bia mora com o pai, tem uma banda de rock e é dona de um blog que vai causar o maior furor no colégio – barulhodabia.wordpress.com – com posts irados e vídeos super bem produzidos.  

Cadu e Mano sentem-se, então, ameaçados com o blog da colega. A dupla vai tentar de tudo para não perder seguidores para a concorrente e irá inovar na linguagem dos textos e reportagens do blog deles, o Almanaque Educação, (www.tvcultura.com.br/almanaque).

 

Escola 2.0 estreia dia 1º de janeiro e vai ao ar de domingo a domingo, às 23h.

 

Serviço

Dia 1/1 - Estreias:

Peça Espoleta, às 21h. Teatro Rá Tim Bum, no ar de segunda a sexta, às 21h; e aos sábados e domingos, às 12h e 21h

O Corpo Humano – no ar todos os dias, às 22h29 e 22h59

Escola 2.0 – no ar todos os dias, às 23h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado