Universal Channel exibe programação especial com filmes de animação na véspera de Natal

Canal estreia a animação "O Bicho Vai Pegar" e exibe os filmes "Tá Dando Onda"; "Formiguinhaz"; "Shrek" e "Shrek 2"

Universal Channel (uc.tv.br), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe no dia 24 de dezembro, sexta-feira, a partir das 15h uma programação especial para comemorar a chegada do Natal.

Às 15h, o canal exibe o filme "Tá Dando Onda", com vozes dos atores Jeff Bridges, ganhador do Oscar 2010 de "Melhor Ator" pelo filme "Coração Louco"; Shia LaBeouf(Transformers) e Zooey Deschanel (500 Dias com Ela). No filme, o jovem pinguim Cadu Maverick (Shia LaBeouf) tem como grande ídolo o lendário surfista Big Z. Por isso, um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, para participar do torneio de surf "Big Z Memorial Surf Off", realizado na ilha Pen-Gu. Lá ele conhece Geek (Jeff Bridges), um veterano surfista, com quem aprende o verdadeiro significado de ser um campeão.

Às 17h, vai ao ar o filme "FormiguinhaZ" com Woody Allen (Trapaceiros) e Sharon Stone (Instinto Selvagem). Na animação, a formiguinha Z (Woody Allen) é um operário que passa a questionar o autoritarismo e as divisões de tarefas dentro da colônia. Apaixonado pela herdeira do trono do formigueiro, a princesa Bala (Sharon Stone), Z convence seu amigo soldado a trocar de lugar com ele para tentar conquistá-la, o que o levará a um desafio ainda maior: salvar a colônia do extermínio planejado pelo cruel general Mandíbula. 

Em seguida, às 19h o canal estreia "O Bicho Vai Pegar", com vozes de Martin Lawrence (Vovó...zona 2) e Ashton Kutcher (Efeito Borboleta). Na comédia, Boog (Martin Lawrence) é um urso domesticado que tem uma vida perfeita na cidade de Timberline. Ele vive na garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde filhote, e durante os dias é a estrela principal dos shows ecológicos que acontecem na sua cidade. Boog aparentemente só tem um problema, conviver com o caçador paranóico Shaw (Gary Sinise), que acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Tudo estava perfeitamente bem, até que o urso conhece Elliot (Ashton Kuther), um cervo de um só chifre e sua vida vira de cabeça para baixo.

Às 21h o canal exibe "Shrek", com Mike Myers ("Austin Powers"), Cameron Diaz ("As Panteras"), Eddie Murphy ("A Creche do Papai") e John Lithgow ("Delírios de Consumo de Becky Bloom"). No longa, Shrek (Mike Myers) é um ogro solitário que vive tranquilamente em seu pântano, até o dia em que criaturas encantadas surgem e começam a atrapalhar a sua vida. Ele descobre que os seres encantados foram expulsos do reino de Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar sua tranquilidade, Shrek e Farquaad decidem fazer um acordo: se o ogro resgatar Fiona (Cameron Diaz), uma bela princesa presa em uma torre, todas as criaturas encantadas terão suas casas de volta, e ele poderá voltar ao seu pântano. Durante a missão, Shrek conhece seu mais novo amigo, Burro (Eddie Murphy) que o acompanhará por toda a aventura.

E para encerrar a maratona às 23h será exibido "Shrek 2", com Mike Myers ("Austin Powers"), Cameron Diaz ("As Panteras"), Eddie Murphy ("A Creche do Papai"), Antonio Banderas (A Máscara do Zorro) e John Cleese ("Um Cara Quase Perfeito"). No longa, após o casamento, Shrek (Mike Myers) e Fiona (Cameron Diaz) voltam de sua lua-de-mel e vivem felizes no pântano. Até que os pais da princesa os convidam para um jantar, com o intuito de conhecer o noivo. O problema é que eles ainda não sabem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e que seu noivo é um ogro. A descoberta deixa os pais de Fiona contrariados e decidem enviar o Gato de Botas (Antonio Banderas) para tentar separá-los. O casal terá que fazer de tudo para superar as diferenças da nova vida e conseguir a aprovação dos pais da princesa. 

Confira abaixo a grade de exibição e as sinopses da maratona:

HORÁRIO - FILME
15h
 - Tá Dando Onda
17h - FormiguinhaZ
19h - O Bicho Vai Pegar
21h - Shrek
23h - Shrek 2

SEXTA - 24 de dezembro 
15h - TÁ DANDO ONDA/ SURF'S UP

Direção: Ash Brannon e Chris Buck
Elenco: Jeff Bridges, Kelly Slater, Rob Machado. EUA, 2007, 85 Min, Animação.

Um pinguim surfista decide deixar sua cidade natal para ganhar o mundo como surfista profissional. 

17h - FORMIGUINHAZ/ ANTZ
Direção: Eric Darnell, Tim Johnson
Elenco: Woody Allen, Sharon Stone, Gene Hackman, Jennifer Lopez. EUA, 1998, 82 Min, Animação.

Formiguinha Z começa a questionar suas condições de trabalho na colônia, se apaixona pela herdeira do trono do formigueiro, e ainda terá que salvar a colônia de um terrível general.

19h - O BICHO VAI PEGAR/ OPEN SEASON
Direção: Roger Alles, Jill Culton, Anthony Stacchi
Elenco: Martin Lawrence, Ashton Kutcher, Debra Messing, Billy Connelly. EUA, 2006, 100 Min, Animação.

Boog é um urso domesticado que vive tranquilamente na cidade de Timberline, até que Elliot, um cervo com um chifre só, aparece e deixa sua pacata vida de cabeça para baixo. 

21h - SHREK / SHREK
Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, John Lithgow, Vincent Cassel. EUA, 2001, 93 Min, Animação.

O pântano de um ogro é invadido por seres encantados. Para recuperar a sua tranquilidade, ele tem que resgatar uma princesa e levá-la para o lorde responsável pela invasão.

23h - SHREK 2 / SHREK 2
Direção: Andrew Adamson, Kelly Absury, Conrad Vernon
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Bussunda, Eddie Murphy. EUA, 2004, 105 Min, Animação.

O pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado