Anabel ganha segunda temporada na TV Rá Tim Bum

O canal estreia nova fase da animação no dia 5 de fevereiro (sábado), trazendo histórias inéditas da garotinha da série homônima

Na TV Rá Tim Bum, todo mês é mês de estreia. E em fevereiro o canal agita a volta às aulas da garotada com a segunda temporada da animação Anabel, que entra no ar dia 5/2, com exibição aos sábados e domingos, em quatro horários: 9h30, 14h45, 19h30 e 3h30 (madrugada).

Anabel vive no Brasil, na década de 1930, adora rádionovela e devora livros, especialmente os clássicos do escritor norte-americano Edgar Allan Poe. As leituras exercitam a imaginação dessa garotinha de sete anos de idade, que vivencia histórias incríveis. A cada episódio, ela vivencia aventuras fantásticas, desvenda crimes, viaja pelo futuro, encara os seres mais horripilantes e consegue, até mesmo, salvar sua vizinhança de um ataque alienígena.

Também estão na trama a mãe da Anabel, que é professora de história, seu pai, que é farmacêutico, e o delegado Caranguejo, que tenta descobrir com a menina os mistérios policiais da cidade. Na segunda temporada, a menina se diverte com seu amigo Ulisses, seus pais, um corvo mágico e diversos outros personagens inusitados.

Anabel é uma produção da Martinelli Filmes, voltada preferencialmente para crianças de dois a seis anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado