Band estreia a 2a temporada da Familia Soprano

FAMÍLIA SOPRANO – NOVA TEMPORADA

Sexta 07-01

23h30

 

Hoje, às 23h30 estreia na Band a segunda temporada da série FAMÍLIA SOPRANO, uma das mais prestigiadas produções da tv mundial. Os episódios narram a batalha diária do mafioso Tony Soprano para assegurar seu lugar no competitivo mundo do crime enquanto visita sua analista para relatar seus problemas sobre um tio cabeça quente, uma amante nada discreta e o mundo dos negócios.

 

Na trama desta nova temporada se destaca o reaparecimento de um dos capos de Tony, Salvatore 'Big Pussy' Bonpensiero (Vincent Pastore). Tony tenta organizar os negócios que chefia já que para a policia ele é o chefe, depois da morte do capo de tutti capi, Jackie Aprile (Michael Rispoli). Num grande momento dessa temporada Tony, seu sobrinho Christopher Moltisanti (Michael Imperioli) e Paulie (Tony Sirico) vão até a Itália para tratar de problemas com a máfia local, que é chefiada pela bela Annalisa (Sofia Milos). Tudo embalado pela canção Com Te Partiró, na consagrada interpretação de Andréa Boccelli

 

A SÉRIE


O gângster Tony Soprano alçado ao posto de capo da máfia de Nova Jersey tenta ser bom em duas frentes: como um pai, um tanto ausente, e ao mesmo tempo, como um chefão digno desse nome. As pressões da família e do trabalho levam Tony a se consultar com uma terapeuta, algo incomum em seu mundo. O que causou tanto stress? Ele tem problemas para controlar ao mesmo tempo sua própria família e a da máfia. E é perseguido pela sensação de que os dias de glória acabaram e que talvez ele não seja capaz de atingir o mesmo nível dos chefões do passado. E o que se pode esperar de uma pessoa onde matar, roubar, enganar e corromper faz parte do seu dia a dia?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado