Conspiração em torno da morte de JFK e assassino do jornalista Daniel Pearl estão entre os novos episódios de série do A&E



De 1 a 4/2, terça a sexta-feira, na faixa da tarde, o A&E exibe novos episódios da série Comportamento Criminoso, que analisa o perfil de pessoas que já cometeram um crime, independentemente da gravidade e repercussão. Com acesso a testemunhas e fornecendo detalhes de sua trajetória, o programa revela as razões que os introduziram ao mundo do crime e como a polícia os deteve. Confira a programação:

1/2: JFK- Caso Encerrado?, às 17h
O programa revela detalhes da teoria da conspiração envolvendo o assassinato do ex-presidente americano John Kennedy, uma das mais discutidas das últimas cinco décadas. O canal traz depoimentos exclusivos de pessoas-chave dentro do caso, com destaque para o suposto envolvimento de Lee Harvey Oswald, ex-agente da CIA, que para se defender usou o argumento de que a máfia estaria por trás do assassinato que abalou o mundo.

2/2: As Últimas Horas de Jimi, às 17h
A estranha morte de Jimi foi por muito tempo um grande mistério, até que a Scotland Yard resolveu fazer uma investigação completa para levantar informações mais conclusivas sobre o caso. Entre as evidências e depoimentos que o programa teve acesso, destaque para um trecho de um filme, no qual a mulher de Jimi, que estava com ele no dia de sua morte, diz que tudo não passou de uma conspiração. Mais indicada para esclarecer o caso, ela, no entanto, se suicidou após ajudar a colocar seu marido na ambulância.

3/2: King Rat, às 17h
Ainda hoje, o nome de John Gotti abala os alicerces do crime organizado americano. Para se ter uma ideia, o seu homem de confiança, Sammy Gravano, se vangloria por ter matado mais de 35 pessoas em seu nome. Gravano, no entanto, em vez de agir para ser o sucessor de Gotti, decidiu seguir por outro caminho: o da traição. Um testemunho seu colocou Gotti na prisão, e, por essa razão, ficou conhecido pelo apelido de King Rat.

4/2: A Confissão de KSM, às 16h30
O programa mostra as principais passagens da trajetória de KSM, que é hoje o preso mais famoso de Guantánamo. Além de ter confessado ser um dos idealizadores dos atentados de 11 de setembro, ele assassinou o jornalista americano Daniel Pearl, cujo vídeo de seu esquartejamento foi divulgado na internet. É também acusado de cometer outros crimes cruéis ao redor do mundo. Enquanto se espera pelo seu julgamento, o canal mostra imagens exclusivas de KSM na prisão, além de entrevistas inéditas e detalhes das investigações dos círculos de terror que comandava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado