DISCOVERY NETWORKS ADQUIRE 70 HORAS DA ITV STUDIOS

Conteúdo será transmitido nos canais: Discovery HD Theater, TLC HD, Discovery Science, Discovery Turbo e Discovery Civilization

A Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery Communications, empresa global líder em mídia baseada na vida real, , anunciou hoje a assinatura de um acordo que contempla a aquisição de 70 horas de programação da ITV STUDIOS Global Entertainment.

"Como empresa de conteúdo, a Discovery está sempre à procura de programação que agregue valor à proposta individual de seus canais e a ITV STUDIOS Global Entertainment possui uma oferta robusta, que acreditamos se adequar perfeitamente", disse Luisa Valor Casali, vice-presidente dos canais Discovery HD Theater, TLC HD, Discovery Science, Discovery Turbo e Discovery Civilization.

O contrato inclui a série Planet Science, o especial sobre vida selvagem The Queen of Trees, três séries da franquia de sucesso Police Women, e a fascinante série em alta definição The Seven Wonders of China. Os novos títulos serão transmitidos em diferente canais, que incluem: Discovery HD Theater, TLC HD, Discovery Science, Discovery Turbo e Discovery Civilization.

A seguir, uma descrição de cada uma das novas séries e o respectivo canal em que as produções serão transmitidas no Brasil.


                

Planet Science (4a temporada – 7 episódios de 60') 
Série de documentários que oferece respostas a algumas das mais intrigantes questões que a humanidade enfrenta nos dias de hoje. A série utiliza reconstruções em CGI com base em pesquisas, e depoimentos de peritos que examinam os maiores eventos fenômenos. 


 
Secrets of the Dark Ages (3 episódios de 60') 
O apresentador Richard Rudgley pesquisa vestígios que comprovem a existência dos bárbaros da Idade Média – personagens cujos nomes são, há 1500 anos, símbolos de brutalidade.  Acompanhe a jornada pela da Europa, que vai dos gelados mares do norte da Escandinávia ao coração da Grande Planície Húngara na busca pelo legado de hunos, vândalos e godos. 

The Celts 
(2 episódios de 60') 
Esta série mergulha no romantismo e nas imagens que cercam a cultura celta o tema, redefinindo a sua imagem. O apresentador Richard Rudgley recua até a época pré-romana, quando os celtas eram considerados os senhores da Europa, estudando cada aspecto da vida e da cultura celta.   



 

Vroom Vroom
 (2a temporada – 16 episódios de 60') 
Além de ser divertida e informativa, a série apresenta quadros como o 'Test Drive', em que as exigências dos fabricantes são levadas ao limite máximo, mas com criatividade – como você pode afirmar que a suspensão off-road de um carro funciona? Resposta: que uma mulher consiga se maquiar perfeitamente, sentada no banco do passageiro, enquanto o carro está em pleno movimento. E será que um carro pode ser rápido o suficiente a ponto de puxar uma toalha de uma mesa posta sem quebrar a louça? 




The Queen of Trees 
(1 episódio de 60') 

Um surpreendente documentário sobre vida selvagem. O casal Mark Deeble e Victoria Stone conta a história de uma figueira africana e da simbiose entre essa gigantesca árvore e um inseto minúsculo. A figueira e a vespa do figo diferem em tamanho um bilhão de vezes – mas ainda assim a vespa é vital para a árvore, da qual é o único polinizador. Árvore e vespa estão ligadas compõem uma relação da qual dependem animais que vão desde formigas a elefantes. 

The Seven Wonders of China 
(7 episódios de 30' + 1  de 60') 
Explore a grandiosidade das sete maravilhas da China, do conhecido Exército de Terracota e da Grande Muralha, àquelas menos conhecidas, como o magnífico Buda de Leshan e o templo Shibaozhai. Por meio da tecnologia CGI, de depoimentos de especialistas e de reconstituições extraordinárias, a série leva os espectadores a um mundo de cidades proibidas, antigos impérios e monumentos. Esta série em alta definição (HD) fala sobre a história da China enquanto celebra o talento e criatividade humanos. 


 
Police Woman (12 episódios de 60' + 11 de 60' + 11 de 60') 
A série, ágil e emocionante, acompanha policiais femininas que combatem o crime em alguns dos maiores departamentos de polícia dos Estados Unidos. TLC HD adquiriu três séries da franquia, incluindo: Police Women of Memphis, Police Women of Maricopa County e as Police Women of Broward County. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado